20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
11/10/2018

UNIVERSITÁRIO É ASSALTADO E LEVA TRÊS TIROS EM PARADA DE ÔNIBUS NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

Josias Maia está internado no HPS 28 de Agosto e seu estado de saúde ainda não foi divulgado

O estudante da Escola Superior de Tecnologia, Josias Maia Santos, 22, foi alvejado com três tiros durante um assalto que sofreu em uma parada de ônibus na Avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul de Manaus.


O acadêmico tinha acabado de sair da faculdade e estava esperando um ônibus quando foi atacado por dois homens que chegaram em uma motocicleta, de armas em punho e tomando telefones celulares de quem estava no local.


Testemunhas contaram que Josias Maia não reagiu ao assalto e entregou o telefone celular e sua mochila com o material didático, que foi arrancada de suas costas por um dos bandidos e, mesmo assim, um deles disparou os tiros.

 

Estudante foi baleado na parada em frente da

Escola Superior de Tecologia (Foto: Divulgação)


Os tiros foram disparados a menos de 1 metro de distância, acertaram o braço esquerdo, a mão dreita e o tórax do estudante, que ficou no chão agonizando enquanto a dupla de assaltantes saía do local na motocicleta em alta velocidade.


Um carro foi parado pelas testemunhas do assalto e o estudante foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas ainda não se sabe qual o seu atual estado de saúde.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.