19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/06/2019

Usuário de drogas dá dois tiros em rival no bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Lourival teve as duas coxas perfuradas pelos tiros disparados por Dayvison

O usuário de drogas Dayvison Gonçalves da Silva, 21, efetuou disparos de arma de fogo de calibre desconhecido e que atingiram as duas coxas de Lourival Moreira da Silva Neto, de 38 anos.


O fato aconteceu na tarde deste domingo, 16, na Rua do Areal, bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus, e a vítima foi atendida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias.


Ainda não está esclarecida a motivação do ataque a tiros contra Lourival e muito menos o paradeiro de Dayvison, tendo em vista que as pessoas que conhecem os dois envolvidos no episódio não quiseram dar nenhuma informação.

 

Lourival deixa a sala de cirúrgias com

ataduras nas duas coxas (Foto: Divulgação) 


Os policiais militares da 8ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas em todo o bairro, mas não localizaram o acusado, que já tem antecedentes de atos violentos na Compensa 3.


O homem atingido com os tiros nas duas coxas foi submetido a cirurgias no SPA Joventina Dias e no começo da noite deste domingo recebeu alta médica e foi levado para casa por familiares.


Um inquérito policial com acusação de lesão corporal, agravado pelo uso de arma de fogo, foi instaurado no 8º Distrito Integrado de Polícia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.