Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

11/02/2019

Usuário de drogas que também sofre de doença cerebral tenta suicídio cortando os pulsos com pedaço de vidro em sua casa no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Policiais militares entraram no quarto e convenceram o jovem a desistir do suicídio

O usuário de drogas Luiz Henrique Morais Viana, 20, tentou se matar cortando os próprios pulsos com um pedaço de vidro da janela que ele havia quebado em seu quarto.


A tentativa de suicídio aconteceu na noite do último domingo, 10, no Conjunto Ouro Verde, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, e foi atendida inicialmente por uma equipe de policiais militares.


Quando a guarnição da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou à residência informada foi recebida pela dona de casa, Fabíola Moraes Viana, 48, que é mãe de Luiz Henrique.


A mãe em desespero contou que o filho tem problemas mentais e por conta de seu sofrimento com a doença acabou se transformando em usuário de drogas.

 

O piso do quarto de Luiz Henrique estava manchado de

sangue quando a polícia chegou ao local (Foto: Divulgação)


Ela estava assistindo televisão na sala de sua casa quando ouviu o barulho dentro do quarto do filho e quando correu para ver o que tinha acontecido encontrou Luiz Henrique sangrando nos dois pulsos.


O jovem ainda tinha um pedaço de vidro em uma das mãos e foi preciso que a mãe chamasse a polícia para conseguir convencê-lo a desistir de cometer o suicídio.


Uma equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais molitares e Luiz Henrique foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


A dona de casa Fabíola Moraes foi conduzida ao 11º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde fez um Boletim de Ocorrência sobre a tentativa de suicídio do filho.

Comentários

WonderWoman - 11/02/2019
Apesar do fato ser totalmente triste.. É realmente importante notar a oração do policial sobre a cabeça deste jovem rapaz! Policial de Fé! Que essas mãos tenham sido abençoadas por Jesus Cristo no momento da oração e que o Senhor Deus, possa transformar a vida deste rapaz!
Silvio Viana Pimentel - 12/02/2019
Parabéns a nossa polícia.... Fé....Deus acima de todos...

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.