19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/02/2018

Vídeo em que a drag queen Pabllo Vittar aparece mostrando os testículos em show continua dando o que falar. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Pabllo Vittar em show Pabllo Vittar

Os fãs da drag queen cantora Pabllo Vittar ficaram em choque durante o Carnaval de 2018, quando ela apareceu dançando nos Stories do seu perfil no Instagram e acabou mostrando demais.

 

Imediatamente, um print com uma suposta nude começou a circular na web.


As imagens foram gravadas em um camarote do Rio de Janeiro, quando a artista dançou o “creu” e deixou escapar o que estava escondido entre as pernas. “O dia que o mundo viu o * esquerdo da pabllo vittar”, brincou um internauta. “achei bonito o ** da pabllo vittar”, disse outro.

 

Veja também 

 
Veja ensaio sensual da bela amazonense Mariana Castilho publicado no instagram oficial da Playboy
 

Mas para a decepção de muitos e alegria de outros, Pabllo desmentiu tudo. Depois que uma fã publicou a foto e escreveu que ela estava sem calcinha, a artista fez questão de mostrar que estava sim, mas a cor era nude e acabou parecendo outra coisa no vídeo.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Calcinha nude”, disparou a cantora, ao tirar uma foto debaixo do short. No entanto, aquela não foi a única coisa que ela mostrou demais durante o evento brasileiro. Em um show ao vivo, ao rebolar no palco com uma saia minúscula, vestida de Mia, do RBD, ela acabou mostrando os testículos.

 

O vídeo começou a circular na web nesta semana e está dando o que falar. Confira a seguir: 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.