29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/01/2019

Vídeo mostra bandidos assaltando mercadinho na Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O casal entra no mercadinho e faz as compras naturalmente mas depois retorna com os comparsas

Três homens e uma mulher que ainda não foram identificados pela polícia participaram do assalto a um mercadinho situado na Rua Manoel Ribeiro, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, na tarde da última terça-feira, 1º de janeiro.


Um vídeo que mostra os assaltantes em ação já está com os policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que colocam as imagens à disposição da população para qualquer informação ou denúncia através do telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

No vídeo gravado pelas câmeras de segurança do mercadinho, um casal aparece fazendo compras, disfarçado de cliente, e depois pagando os produtos comprados sem despertar qualquer suspeita.

 

A surpresa acontece quando o mesmo casal e dois homens usando máscaras e armados com revólveres invadem o mercadinho e anunciam o assalto.

 

Um dos mascarados que participou do assalto ao mercadinho (Foto: Divulgação) 


O dinheiro do caixa é roubado por um dos bandidos enquanto a mulher e os dois mascarados sobem para o andar de cima do mercadinho, onde os priprietários residem, e roubam uma televisão e um notebook.


Antes da quadrilha deixar o mercadinho, outras duas pessoas que chegam para fazer compras são rendidas e levadas para os fundos do estabelecimento, onde têm dinheiro e os telefones celulares roubados.


O homem e a mulher que entrou por primeiro no mercadinho, antes do assalto ser realizado, agiram o tempo todo de "cara limpa", e os policiais civis que investigam o roubo esperam que através deles a população ajude a identificá-los e prendê-los nas próximas horas.


Denúncias da população também podem ser feitas na sede do 14º DIP, situado na Av. Autaz Mirim - Tancredo Neves, telefones 3681-2012 / 3682-1876, a qualquer hora do dia ou da noite.

 

Veja a ação dos bandidos:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.