29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/02/2019

Vídeo mostra catador de latas que tem problemas mentais sendo estuprado por um homem em plena rua no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O vídeo mostra o homem praticando o estupro em via pública

Um vídeo que está circulando pelo WhatsApp mostra um doente mental que trabalha como catador de latas, sendo estuprado por um homem de 24 anos, que, através das imagens, já foi identificado e preso pela polícia.


O estupro aconteceu às 7h25 do dia 28 de janeiro deste ano e, apesar da gravação não ser muito nítida, é possível ver o acusado baixando sua calça e na sequência começa a masturbar o catador de latas.


O autor do crime também abaixa a calça do doente mental e por alguns instantes faz sexo anal com ele, depois de introduzir os dedos no ânus do catador de latas, que fica o tempo todo sem esboçcar qualquer reação de defesa..

 

 

Imagens não são nítidas mas mostram o momento

em que o crime foi praticado (Foto: Divulgação) 


A informação que se tem sobre este fato é que o homem que prticou o ato foi preso posteriormente, confessou o estupro e na delegacia onde foi apresentado, alegou que tinha consumido muita bebida alcoólica e que pouco se recordava do que tinha feito com o catador de latas.


Moradores do bairro ficaram sabendo do que aconteceu, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima teia sido retirada das ruas e levada para atendimento médico em hospital da Zona Norte de Manaus.


O vídeo viralizou rapidamente na internet.

 

VEJA O VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.