28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
31/07/2018

Vídeo mostra o exato momento do acidente aéreo no Campo de Marte. CONFIRA

Foto: Reprodução

Vídeo gravado por morador mostra o momento exato do acidente aéreo no Campo de Marte

Um vídeo gravado por um morador da zona norte de São Paulo mostra o exato momento em que um avião bimotor caiu sobre a pista do Campo de Marte, na noite deste domingo (29). O acidente aéreo deixou um morto e outras seis pessoas feridas.


De acordo com a Record , que divulgou o vídeo com exclusividade, a gravação foi feita depois que esse morador – não identificado – notou que o bimotor já havia arremetido três vezes sobre a pista do Campo de Marte, sem conseguir pousar com sucesso. Quando começou a gravar, o cinegrafista amador acabou flagrando o acidente aéreo .


O acidente se deu devido a um pouso forçado, seguido de um incêndio. O ocorrido foi às 18h13 de ontem e a única vítima fatal do episódio foi o piloto da aeronave, Antonio Traversi. Seis das vítimas conseguiram escapar apenas com ferimentos.

 

Além do piloto, o copiloto do avião ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado, por meio de um helicóptero, ao Hospital das Clínicas, também no município de São Paulo, em estado grave.

 

 Veja também

Poderosa, Iza Rocche posa de topless e esquenta a temperatura das redes. CONFIRA FOTOS

 

Duas das demais vítimas – que também recebem cuidados médicos – foram diagnosticadas com traumatismo craniano e outras três ficaram apenas com ferimentos leves. Ainda não se sabe nada quanto à causa do acidente, que vem sendo investigada pelas autoridades.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A aeronave pertence à Videoplast, empresa que produz plástico e está sediada em Santa Catarina. Segundo a Infraero , que controla o tráfico aéreo no país, essa aeronave havia partido de Videira às 15h30, no mesmo estado em que fica a sede da Videoplast.

 

Segundo a própria Videoplast, embaracaram no avião rumo ao Campo de Marte os irmãos Nereu e Geraldo Denardi. Além deles e do piloto, viajavam Aguinaldo Nunes, coordenador da empresa, Agnado Crippa, Bene Souza e Enzo Denardi, filho de Nereu.

 

Veja o vídeo gravado pelo morador da zona norte, que mostra o momento exato do acidente aéreo , flagrando a queda do avião no Campo de Marte:

 

 

 iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.