19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2019

Vídeo mostra tarado levando tapa na cara após ser flagrado fotografando partes íntimas de passageiras dentro de ônibus na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Tapa na cara foi o que não faltou depois que o tarado foi flagrado pelas passageiras do ônibus

Um tarado levou muitO tapa na cara na noite da última quinta-feira, 23, dentro de um ônibus da linha 640 que fazia o percurso Centro/bairro e trafegava pela Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus, quando o fato aconteceu.


De forma bem discreta dentro do coletivo, o homem com idade aproximada de 40 anos usava a câmera digital de seu telefone celular para fotografar as partes íntimas de mulheres que viajavam ao seu lado.


Uma das vítimas percebeu a atitude do tarado quando viu o flash do celular disparar na direção de suas pernas, e começou a gritar dentro do ônibus, que estava superlotado durante a viagem.


Os passageiros tomaram o telefone celular das mãos do tarado e encontraram muitas fotografias mostrando as partes íntimas de mulheres que estavam no ônibus.

 

O homem apanhou tanto das mulheres que lhe faltou até fôlego para respirar 

 

A surra só parou quando o ônibus chegou

 à Delegacia de Polícia (Fotos: Divulgação)


Um vídeo mostra várias mulheres espancando e jogando “muita praga” no tarado, que ainda tentou fugir pela porta dos fundos do coletivo, mas foi impedido pelos passageiros.


O homem apanhado fotografando pernas e calcinhas de passageiras dentro do ônibus seguiu viagem apanhando na cara até a frente do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Depois de ser apresentado aos policiais de plantão, o tarado foi autuado em flagrante e, segundo informaram, ele vai responder por crime de importunação sexual.

 

VEJA VÍDEO:

(ESPERE O VÍDEO CARREGAR)
  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.