Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

13/02/2018

Vídeo que mostra Amazonino humilhando repórter continua repercutindo nas redes sociais

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Governador Amazonino Mendes está em sua quarta gestão á frente do Estado do Amazonas

Diz um velho ditado que “pau que nasce torto, morre torto”. E essa máxima é verdadeira, que o diga o governador do Estado do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), no comando do governo pela quarta vez.

 

Desde a sua campanha eleitoral até agora, nos quatro meses de gestão, ele vem repetindo à exaustão o mantra de que é a pessoa certa e com experiência para administrar o Estado e resolver seus problemas. Aliás, um dos motes de sua campanha foi “arrumar a casa”.

 

Mas, como pau torto não se endireita, ele não consegue suprimir de sua natureza aquela prepotência com que sempre tratou repórteres que lhe fazem alguma pergunta da qual ele não goste, como ocorreu recentemente com uma repórter da TV Amazonas.

 

O vídeo postado no final desta matéria mostra Amazonino humilhando a repórter e asseclas seus rindo da moça. A gravação, feita pelo portal BNC, continua repercutindo nas redes sociais.

 

Veja também

EMPRESA CONTRATADA SEM LICITAÇÃO E 'APADRINHADA' POR ORESTES GUIMARÃES RECEBE MILHÕES DA SUSAM MAS NÃO PAGA FUNCIONÁRIOS, PREJUDICANDO ATENDIMENTO EM HOSPITAIS

 

De todos os políticos do Amazonas, Amazonino é de longe o que pior sabe lidar com os profissionais da imprensa, e ele não faz questão de esconder o desconforto ao ser inquirido sobre algo, basta puxar o histórico dele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Sem responder como deveria fazer um gestor que administra um Estado de mais de 2 milhões de habitantes, ele opta por constranger a profissional, com declarações como se sofresse de mania de perseguição, achando que as perguntas feitas pela imprensa ao governador são “encomendadas” ou “fabricadas” por alguém maior que o exercício profissional do jornalista.

 

Ora, a função do jornalista não é perguntar, questionar, apurar os fatos, investigar jornalisticamente um ocorrido, ouvir um lado e questionar o outro?

 

Mas, na visão de Amazonino Mendes, o jornalista mais parece um “caçador de bruxas” ou uma marionete que seu patrão usa para atingir seus objetivos dentro do poder.

 

E, ao final de todo esse espetáculo que ele costuma fazer quando é inquirido, acaba não respondendo ao questionamento, como o da semana passada, em que, em vez de explicar como faria para resolver a falta de gestão no sistema de saúde, preferiu afirmar que, “em quatro meses não tinha como resolver um problema que foi objeto de destruição de anos e anos”, classificando a pergunta de “inócua” e sem sentido.

 

Aí surge outra pergunta: se o setor de saúde vem sendo destruído há anos e anos e é a quarta vez que Amazonino governa esse Estado, como ele explicaria isso, então?

 

Esquece. Com certeza se fosse questionado dessa maneira, nem saberemos como seria a reação pública do senhor Amazonino. Ou saberíamos? 

 

Veja o momento em que Amazonino humilha a repórter:

 

Comentários

Henrique - 13/02/2018
Não vi a tal da humilhação.
Mestre Zaca faltou tino pra jornalista. - 13/02/2018
Ora essa resposta do Abelha Assassino foi realmente muito coerente pois foi ele e sua criação, diga-se EDUARDO BRAGA, OMAR AZIZ, JOSÉ MELO e ALFREDO NASCIMENTO, que em vez de empregar o dinheiro público na SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E OBRAS DE INFRA ESTRUTURA empregaram tudo em seus bolsos, por isso a reposta deste usurpador foi correta. Mario Botelho.
NASCIMENTO - 13/02/2018
BEM FEITO! VAI QUERER FAZER CONSTRANGER O NOSSO GOVERNADOR! TOMA ABESTADA. ENTÃO, MORRA!
Mapinguari - 13/02/2018
Não passa de um patife que, por um aborto da sorte, chegou onde chegou. Apesar dos vários mandatos exercidos, jamais demonstrou a capacidade necessária, para estruturar politicas, capazes de contribuir para solucionar as principais questões que este Estado enfrenta, em termos de precariedade na saúde, educação, trabalho, moradia, segurança dentre outras. Nada mais é do que um oportunista, metido a estadista.
Claudio - 13/02/2018
O interessante é q/os gestores públicos/Secretários,mesmo diante das prisões realizadas p/PF, continuam operacionalizando os mesmo erros na contratação dos serviços.Tem orçto suficiente p/ Saúde,segurança,educação,o q/ realmente falta e gente correta e comprometida com o Estado e a população.
otavio - 13/02/2018
além de corrupto é pedante. Só já faltam 10 meses do desgoverno do malmenino.
Wilson - 13/02/2018
Se for como melo vai mandar a Rede Amazônica demiti-la
Alienado - 13/02/2018
E ele tá calmo, quando ele já tiver reeleito ai que vai aparecer, o mau menino que gosta de ser bajulado,e é escroto,vive cercado de cobras.
O troco vem nesta eleição - 13/02/2018
O " Mau Menino " se enriqueceu roubando desde o Pedreiro ao nosso BEA e COSAMA !sempre foi arrogante e dissimulado. a culpa foi do OMAR E ARTUR NETO em procurar o " Morto " o Cara destruiu o Estado quando foi Governador e depois o Município quando foi Prefeito ou será que ninguém sabe ? Amazonino foi eleito pelos bravos Guerreiros do PSDB que foram as Ruas,Becos e Avenidas pedir Votos ao " Mosntrengo " depois de Eleito deu uma Senhora Rasteira no ARTUR NETO e OMAR AZIZ.o que o ANAZONINO MENDES " fala sentado ! o Maldito não repete em pé " o mesmo está " arrumando " sua Casa e de seus " apaniguados " Os AMAZONENSES JÁ LHE DERAM UM DURO AVISO NAS ELEIÇÃO TAMPÃO NESTE 2017 ! NÃO VOTANDO MAIS DE 1.000.000.0000 AGORA SERÁ EM 2018 2.000.000,0000 ( DOIS MILHÕES ) TANTO ROUBA DA ESQUERDA COMO DA DIREITA.
Paununcessa 13/022018 - 13/02/2018
MINHA CARA REPÓRTER,ENTREGUE HA DEUS ESSA GROSSERIA DESTE INFELIZ QUE NUM PISCAR DE OLHOS PAGARÁ PELOS SEUS CRIMES.ELE SABE COMO ADVOGADO QUE NÃO COMETE CRIME SÓ QUEM USA UMA ARMA LETAL, MAS A ARMA DA CANETA AQUELA QUE QUANDO ESTÁ NO PODER NOMEIA MAUS SECRETÁRIOS SEM QUALQUER CONHECIMENTO DO CARGO, SECRETÁRIOS CORRUPTOS, ESQUECE OS MENDIGOS DOS PROFESSORES, CONTINUA SENDO PREPOTENTE, ETC , ETC. MINHA QUERIDA REPÓRTER, ENTREGUE A DEUS A HUMILHAÇÃO QUE VC PASSOU, LOGO, LOGO ~ELE ESTARÁ ONDE MERECE , NO INFERNO.
Erismar dos santos - 14/02/2018
Tentou se sair, mas todos sabemos que são problema s que nenhum desses safados resolveram.
vigara - 14/02/2018
Prometeu arrumar a casa e em vez de dizer estamos fazendo de tudo pra tentar reverter essa situação que há anos está sem solução, diz apenas que é mais fácil jogar a culpa nos antecessores que inclui ele também, e se faz de vitima da imprensa. pobre coitado.
Neo - 14/02/2018
Não humilhou ninguém, mas quando diz que isso é problema de anos e anos de governos anteriores, fala mal dele mesmo que já foi governador 2x (eu acho) e deixou outros "monstrinhos" por ele indicado no poder.
PORRA - 14/02/2018
Não vi humilhação nenhuma. Deixa a porra do cara trabalhar cacete. Ou vcs querem o bundao do cadeirudo de novo.Ou o extra nariz do kide. Ou o merda do merendinha.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.