29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
07/04/2019

Vaiado, mas decisivo: Yan Sasse garante vitória, e Vasco jogará final com Flamengo

Foto: Reprodução

Meia substitui Rossi ainda no primeiro tempo e torcida não aprova; na segunda etapa, faz belo gol e dá vitória ao Cruz-Maltino, que disputará decisão nos próximos dois domingos

 O Vasco superou um primeiro tempo ruim e de vaias da torcida para avançar à decisão do Carioca. Com um segundo tempo mais inspirado, o time venceu o Bangu por 2 a 1 - gols de Bruno César e Yan Sasse, com Yaya Banhoro descontando. Fará, em dois jogos, nos dois próximos domingos, a final com o Flamengo.

 

Os humilhados serão exaltados


Aos 27 minutos do primeiro tempo, Rossi se lesionou e precisou ser substituído. Alberto Valentim chamou Yan Sasse, o que causou indignzação em parte da torcida presente no Maracanã. Um torcedor, inclusive, ameaçou jogar o tênis no gramado. Gritos de "burro" surgiram na arquibancada. Piorou quando o camisa 20, três minutos depois, perdeu bola no campo de defesa e precisou parar o adversário com falta, recebendo cartão amarelo.

 

Veja também 

Corinthians sai na frente na briga pela vaga na final do Paulistão

Mas, no segundo tempo, o vento resolveu soprar a favor de Yan Sasse. Aos 14 minutos, o meia recebeu passe de Cáceres, limpou e mandou no ângulo esquerdo de Jefferson Paulino. Belo gol! A tarde poderia ter terminado melhor se, cinco minutos depois, Yan Sasse não tivesse optado pela jogada individual quando Tiago Reis estava livre na esquerda. Mas tudo bem já que o Vasco venceu e está na final do Carioca!

 

Fim confuso


Aos 44 da segunda etapa, o tempo quis fechar no Maracanã: depois de fazer falta em Lucas Santos na linha de fundo, Rodrigo Lobão recebeu o amarelo. Os jogadores do Bangu não gostaram e invadiram o gramado, os do Vasco também. Aí sobraram cartões: Anderson Penna, Marcos Jr, Gabriel Felix e Pikachu foram advertidos com o amarelo.

 

Confusão no fim de Vasco x Bangu (Foto: Thales Soares)

 

Teve VAR


O VAR também entrou em ação neste domingo no Maracanã. Aos 2 minutos do segundo tempo, Danilo Barcellos cobrou escanteio na área, e Ricardo cabeceou com perigo. No lance, jogadores cruz-maltinos pediram puxão de camisa em Lucas Mineiro. O árbitro fez a revisão do lance no vídeo e marcou pênalti para o Vasco. Aos 7, Bruno César converteu a cobrança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

Final sem vantagem


Vasco e Flamengo disputarão, nos próximos dois domingos, a final do Campeonato Carioca. Não há vantagem. Dois empates ou dois resultados iguais favorecendo cada um dos lados leva a decisão para os pênaltis.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.