Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

08/11/2018

Valentim beija Rosa em gravação que vai ao ar no fim de 'Segundo sol'; veja mais detalhes

Compartilhar:

Foto: TV Globo

Na segunda-feira, a família de Beto Falcão cantou ao lado dele em um trio elétrico no carnaval, depois de uma passagem de tempo

As gravações de “Segundo sol” terminaram nesta quarta-feira, na Bahia.

 

Na segunda-feira, a família de Beto Falcão cantou ao lado dele em um trio elétrico no carnaval, depois de uma passagem de tempo. A gravação da novela no Farol da Barra, aliás, fez praticamente Salvador viver um carnaval fora de época. Na festa, Valentim tasca um beijaço em Rosa.

 

Há quem diga que Ícaro tenha beijado a ex-garota de programa também, mas nenhuma imagem dos dois foi registrada pelos mais de 400 figurantes que estavam por lá (fora as 140 pessoas da equipe da Globo do Rio e de Salvador).


Chay, no entanto, foi flagrado — na pele do personagem — ao lado de Juliana Nalu, que interpreta Marina, sua nova pretendente na trama.

 

Os dois gravaram nesta quarta, na Praia do Espelho, em Trancoso, a sequência em que Ícaro e Marina se conhecem na fictícia Boiporã. Tudo indica que haja mesmo uma reviravolta no fim, com Rosa rompendo com ele para ficar com Valentim. Já a presença de Doralice ao lado de Ionan — e a ausência de Maura — confirma o desfecho amoroso do policial.

 

Marina e Ícaro em "Segundo sol"

 

Luzia com as noras Marina e Rosa em "Segundo sol"

 

Família de Beto e Luzia no fim de "Segundo sol" (Fotos: Reprodução)

 

Agência Brasil

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.