23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
20/05/2017

Veja 4 tipos de extraterrestres que mais nos visitam aqui na Terra, segundo quem acredita

Foto: Reprodução

Há quem estude e confirme que vida inteligência não apenas exista fora da Terra

Acreditar em vida fora da Terra não necessariamente precisa estar relacionado à crença em homenzinhos verdes com antenas na cabeça. “Você pode levantar uma pedrinha em Marte e encontrar ali embaixo uma bactéria. Nisso, você já provou existir vida fora da Terra”, afirma o professor de física e astronomia Carlos Gebara, autor do livro “O Que é Cometa Halley”, no documentário “Não é um Pássaro. Nem um Avião”, de 2013.

 

Mesmo assim, há quem estude e confirme que vida inteligência não apenas exista fora da Terra, como somos constantemente visitados por esses seres. “Apesar de forte polêmica quanto ao seu aspecto e comportamento, desenvolveu-se um sistema de classificação para enquadrá-los, levando em consideração os depoimentos de testemunhas de contatos diretos com eles”, segundo o médico Marco Aurélio de Seixas, ufólogo há mais de 20 anos e colaborador da Revista Ufo.

 

Veja também 

Após um mês de sumiço do jovem do Acre, família já traduziu três livros dele

 

4 espécies de ETs mais comuns na Terra

 


Também conhecidos pelo nome em inglês “greys”, esses seres são humanoides pequenos de, no máximo, 1,2 metro, pele cinzenta e olhos grandes. Segundo os avistamentos registrados na literatura ufológica, seres cinzas não são muito amistosos nem demonstram qualquer tipo de sentimento humano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Gafanhotos



Muitos relatos dão conta de seres muito magros com rosto em forma de “v”. Por conta de seus membros compridos e dobrados em ângulo reto na altura das articulações, se assemelham a insetos e ganharam o nome de gafanhotos.

 

Nórdicos


Em essência, esse grupo apresenta formas e características muito parecidas com a dos humanos. Medindo por volta de 1,7 a 2 metros de altura, têm boa aparência e, por conta disso, passam despercebidos para a maioria das pessoas. “Tais seres se prestam a tarefas específicas, conforme mostram inúmeros relatos em que os contatados afirma que tais extraterrestres aproximam-se deles de forma muito fraterna”, explica o pesquisador Richard Boylan em artigo.

 

Reptilianos


Fotos: Reprodução 


O Youtube está cheio de supostas aparições desses seres que se assemelham aos nossos répteis. A missão deles na Terra é totalmente bélica e estariam por trás de planos de dominação global. Graças a essas ideias, esses seres são muito utilizados em filmes, livros e séries, sempre como vilões.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.