19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
30/03/2019

Veja 8 coisas que supostamente a bíblia proibe e vê como pecado, mas você faz todos os dias

Foto: Reprodução

Mas a maioria das coisas que a Bíblia proíbe você nem conhece, e pior, talvez faz

“Homossexualidade é pecado”, “mentir é pecado”, “roubar é pecado”, e tantas outras coisas são consideradas como pecado, por serem proibidas ou abominadas pela Bíblia. Mas a maioria das coisas que a Bíblia proíbe você nem conhece, e pior, talvez faz.

 

A Bíblia é o livro mais vendido do mundo, e considerada um dos mais lidos. É considerada também um guia de moral e crenças, especialmente por judeus e cristãos. Porém, muitos cristãos atualmente cometem “pecados” sem saber, realizando coisas que a Bíblia proíbe. A maioria dessas coisas você faz no seu dia a dia e nem percebe, mas só condena aquilo que lhe convém…

 

Confira a lista das 08 coisas que a Bíblia abomina mas que você faz mesmo assim.


08 – Usar poliéster ou roupas de tecidos diferentes

 

 

“Obedeçam às minhas leis. Não cruzem diferentes espécies de animais. Não plantem duas espécies de semen­tes na sua lavoura. Não usem roupas feitas com dois tipos de tecido. (Levítico 19:19)

 


07 – Comer frutos do mar (camarão, lagosta, etc)

 

 

“Mas todo o que não tem barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios, todo o réptil das águas, e todo o ser vivente que há nas águas, estesserão para vós abominação” (Levítico 11:10)

 

06 – Comer Bacon (ou carnes de porco em gera

 

 

“Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não remói; este vos será imundo;da sua carne não comereis, nem tocareis no seu cadáver. Estes vos serão imundos.” (Levítico 11:7-8)

 

05 – Fazer a barba ou cortar o cabelo arredondado

 

 

“Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificareis as extremidades da tua barba.”(Levítico 19:27)

 

04 – Fazer tatuagens

 

 

“Não façais cortes no corpo por causa dos mortos, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.” (Levítico 19:28)

 

03 – Fofocar

 

 

“Não espalhem calúnias entre o seu povo. Não se levantem contra a vida do seu próximo. Eu sou o Senhor.” (Levítico 19:16)

 

02 – Trabalhar no Sábado

 

 

“Portanto guardareis o sábado, porque santo é para vós; aquele que o profanar certamente morrerá; porque qualquer que nele fizer alguma obra, aquela alma será eliminada do meio do seu povo.” (Êxodo 31:14-15)

 

01 – Comer sanduíche (ou qualquer coisa com gordura)

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

“Este é um decreto perpétuo para as suas gerações, onde quer que vivam: Não comam gordura alguma nem sangue algum” (Levítico 3:17)

 

Mob Noticias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.