28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
26/02/2019

Veja as 5 teorias da conspiração fascinantes relacionadas a seres alienígenas

Foto: Reprodução

Esses sujeitos teriam sido gerados com o propósito de influenciar e guiar o avanço da nossa civilização

Você já ouviu falar a respeito teorias da conspiração fascinantes relacionadas a seres alienígenas. Você acha uma coisa meio maluca até aqui? Então espere para conhecer melhor os pormenores dessas estranhas teorias:

 

 1 – A da lesma imensa de Plutão


Plutão pode ter perdido o título de planeta, mas voltou a estar em evidência após a aproximação da sonda espacial New Horizons — que coletou uma infinidade de dados sobre o pequeno astro e clicou imagens incríveis durante a sua passagem.

 

Pois em uma dessas fotos os conspiradores de plantão dizem ter identificado o que parece uma lesma alienígena gigante se arrastando lentamente sobre a superfície plutoniana. Veja a seguir:

 

Veja também 

Extraterrestres já nos visitaram e não notamos: cientista da Nasa explica por quê

 

 

Essa aí seria a lesma e seu rastro


Se usarmos a imaginação, até é possível enxergar uma lesma enorme na imagem acima, não é mesmo? No entanto, existe uma explicação — dada pela NASA — para o que vemos na foto, e ela é bem interessante. Segundo a agência espacial, na verdade se trata de um enorme pedaço de gelo rico em nitrogênio que subiu até a superfície do planeta, derreteu lentamente e afundou novamente, e toda a ação lembra bastante o que acontece nas lâmpadas de lava.

 

Veja também 

Projeto Blue Book: conheça 5 detalhes do programa secreto de investigação de OVNIs

 

Lâmpadas de lava, caso você não faça ideia do que elas são


O que acontece é que, embora Plutão seja um astro gelado, algo de calor é gerado em seu interior. Esse calor, por sua vez, aquece o gelo e faz com que grandes “bolhas” acabem subindo, e, quando elas chegam à superfície, voltam a ser resfriadas e a afundar em direção à fonte de calor do planeta anão. Já o rastro provavelmente foi formado por um fragmento que deslizou sobre o nitrogênio sólido.


2 – A dos seres gigantes que habitam o interior da Terra


Enquanto muita gente olha para o espaço em busca de formas de vida extraterrestres, há quem esteja convencido de que não é necessário olhar tão longe! Isso porque existe um pessoal que acredita que o nosso planeta é oco e abriga um mundo completamente diferente em seu interior, chamado Agharta — que é dotado de um sol que fornece calor e energia e é habitado por seres fantásticos.

 

Mapa do interior do planeta Terra


De acordo com os conspiradores, em uma das expedições do Almirante Richard Byrd — que foi o primeiro homem a sobrevoar os polos terrestres —, ele não teria simplesmente voado sobre o Polo Norte, mas sim em direção ao seu interior. Lá o explorador teria descoberto Agharta e, desde então, os governos do mundo tentam encobrir a existência de uma civilização que vive sob os nossos pés.


Além disso, os conspiradores se baseiam em uma antiga lenda escandinava para apoiar suas teorias. Segundo o conto, um grupo de navegantes chegou ao Polo Norte e, para a sua surpresa, notou que, em vez de fazer frio, eles sentiam um agradável calorzinho vindo do interior da Terra. E ao navegar por uma abertura, os escandinavos se encontraram em um reino fantástico e próspero habitado por gigantes pacíficos.

 

Cidade sagrada de Shambhala


Esse local, conforme já explicamos, se chamaria Agharta, e é nesse reino que se encontraria a cidade sagrada de Shambhala — que serviria de “capital” e lar para Melki-Tsedeq, o monarca da civilização subterrânea. Aliás, ele estaria no controle do mundo exterior também e manteria um canal de comunicação direto com o Dalai Lama para transmitir ordens e ajudar no progresso da humanidade.


3 – A da real função dos Homens de Preto


Quem nunca ouviu falar dos supostos Homens de Preto — ou seja, agentes do governo cuja função seria assediar e intimidar testemunhas de incidentes relacionados com alienígenas? Pois uma turminha de conspiradores defende a ideia de que o trabalho desses caras é mais complicado do que parece.

 

Eles são meio intimidadores mesmo, né?


Segundo dizem, existem evidências de que os homens de preto teriam se infiltrado entre os entusiastas e pesquisadores de fenômenos OVNI. Eles seriam responsáveis por monitorar as atividades dos grupos, fornecer informações falsas e até espalhar a ideia de que os governos mantêm em segredo evidências da existência de alienígenas.

 

Embusteiros?


Além disso, os agentes inclusive teriam plantado provas fictícias para enganar a população mundial e desviar a atenção do público e de ufólogos com relação a programas militares e governamentais em andamento. Assim, basicamente, a real função dos homens de preto seria confundir todo mundo para encobrir experimentos e projetos supersecretos.


4 – A de que existem mais de 80 espécies de aliens conhecidas


Apesar de alguns conspiradores acreditarem que esse papo de “aliens entre nós” seja uma invenção para desviar a nossa atenção — conforme explicamos no item anterior —, a verdade é que a maioria acredita que os governos escondem que são cientes de que os extraterrestres existem, sim.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Olha que ET mais simpática!


A teoria estaria baseada nos rumores de que um oficial canadense teria confirmado que os governos já teriam feito contato com diversas espécies — mais de 80! — de alienígenas e inclusive trabalhado em parceria com algumas delas ao longo dos anos. Entre elas estariam os Essassani, que, basicamente, seriam híbridos de reptilianos com humanos, e os Yahyel, que seriam os seres interestelares mais próximos aos humanos.


Há ainda os híbridos de Sirius — que não vêm da Síria, mas sim de Sirius B, a anã branca mais próxima da Terra —, os pleiadianos, oriundos das Plêiades, e os arcturianos, que seriam os seres inteligentes mais antigos da Via Láctea. Veja essas espécies que descrevemos nas ilustrações abaixo:

 

 

 

 

 

Pleiadiana


5 – A de que Jesus Cristo era um híbrido de alien com humano


Não pense você que as teorias sobre as visitas de extraterrestres abrangem apenas incidentes ocorridos nos últimos séculos. Na realidade, muitos conspiradores acreditam que esses seres têm vindo ao nosso planeta há milênios e, entre eles, existe uma turminha que defende que o próprio Jesus Cristo teria sido um híbrido nascido de um relacionamento entre uma humana e um alienígena.

 

Até Jesus?


De acordo com essa teoria, existem vários elementos comuns entre as estranhas descrições de Maria recebendo a visita de anjos em seus sonhos e vários os relatos de pessoas que teriam sido abduzidas por alienígenas. Além disso, os conspiradores acreditam que o “caso” com o extraterrestre explicaria a questão de a mãe de Jesus ter dado à luz mesmo sendo virgem — porque ela teria sido inseminada artificialmente durante uma abdução, ora bolas!

 

Imaculada conceição explicada (Fotos: Reprodução)


Por certo, Jesus não seria o único híbrido a existir ao longo da História. Na realidade, todas as figuras importantes que marcaram o nosso passado — entre elas a maioria dos grandes filósofos e pensadores religiosos — supostamente vieram ao mundo através de nascimentos virginais ou por meio de relacionamentos de humanos com divindades celestes e também seriam híbridos.


O mais interessante é que as concepções dos descendentes de extraterrestres não seriam meros “acidentes” românticos. Esses sujeitos teriam sido gerados com o propósito de influenciar e guiar o avanço da nossa civilização.


Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.