19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
05/03/2018

Veja as 7 histórias mais assustadoras envolvendo escolas que se tem notícia

Foto: Reprodução

Algumas pessoas juram que os acontecimentos relatados por elas são reais e em demasia assustadores

Ir a escola, para algumas crianças, é uma coisa bastante aterrorizante. Muitos preferem ficar em casa jogando videogame, brincar com os amigos ou realizar qualquer outra atividade. São diversos os fatores que levam uma criança a querer evitar o ambiente.

 

Sejam eles: a comida da cantina que não agrada, as atividades físicas obrigatórias ou a responsabilidade de entregar os deveres no prazo dado.

 

Porém, existem em algumas instituições, casos mais sombrios que levam as pessoas a evitarem o ambiente. Assim como em filmes de terror, há histórias e contos bastante aterrorizantes envolvendo escolas no mundo inteiro, principalmente casos de espíritos vagando pelos corredores.

 

Veja também
 
Conheça os estranhos conselhos sexuais de um manual banido há quase 300 anos no Reino Unido
 

Foi pensando nisso que nós da redação Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos algumas histórias assustadoras envolvendo escolas que se tem notícia. Algumas pessoas juram que os acontecimentos relatados por elas são reais e em demasia assustadores.

 

1 - Lee Williams High School

 


Em 2013, o diretor Steve Elwood, da Lee Williams High School, em Kigman, Arizona falou sobre uma série de histórias envolvendo fantasmas na escola. Alguns cidadãos da cidade acreditam que o campus da escola é assombrado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Eles relataram ter visto fantasmas de mulheres com roupas de pradaria e homens vestidos com trajes do século passado. Esses fenômenos vêm acompanhados de luzes piscando e alarmes disparando sozinhos. Ainda falam sobre um homem vestindo um casaco comprido e usando um chapéu de jogador que percorre os corredores da escola.

 

Também tem o caso de uma menina que fica conversando sozinha a noite, falando sobre possíveis pessoas que querem matá-la. O colégio foi construído em uma área onde era o Cemitério Pioneer.

 

Durante as construções de um novo prédio em 2013, 11 túmulos, sete caixões e diversos artefatos foram descobertos. O zelador do local confirma todos os acontecimentos e afirma que as histórias são verdadeiras. Ele diz que ouviu passou entrando no banheiro em uma noite, mas quando chegou lá, não havia ninguém e que de algumas salas, saem diversas vozes.

 

2 - Sophie B. Wright Middle School

 


Sophie B. Wright High School foi a primeira escola pública para meninas em Nova Orleans, em 1912. Eventualmente, acabou tornando-se uma escola secundária. Os professores e alunos foram evacuados quando o furação Katrina atingiu a área. O prédio foi usado para habitação das pessoas da Guarda Nacional. Em meio ao caos, as pessoas começaram a ver o que seriam fantasmas.

 

O Sargento Hairston afirmou ter visto o fantasma de uma menina na porta de saída. O especialista Rosales Leanor relatou a aparição de uma sombra de uma jovem no banheiro da escola.

 

Outro membro da equipe disse ter visto o fantasma de uma menina dentro de um dos armários. Apesar de todos esses acontecimentos, a escola tornou-se um lugar de bom ensino. Hoje é conhecida por sua excelência acadêmica e os habitantes fantasmagóricos foram esquecidos.

 

3 - Julia F. Callahan Elementary School

 


No ano de 1952, morreu Julia F. Callahan, fundadora da escola com seu nome em Lunn, Massachusetts. Os alunos e professores afirmavam que ela nunca havia deixado totalmente o local.

 

A presença da mulher começou a ser questionada após ouvirem barulhos de assobios e batidas no sótão. Um grupo de aluno relatou que as portas estavam batendo na biblioteca e parte deles diz ter visto o fantasma da fundadora passando por uma porta.

 

Em 2008, Rachael Felice que era aluna do colégiodisse ter ouvido barulhos de passos no banheiro do porão. Ela estava com sua amiga Nicole e eram as únicas no local naquele momento.

 

Há dúvidas sobre como ela morreu. Alguns afirmam que uma prateleira de livros caiu sobre ela, outros acreditam que ela sofreu um ataque cardíaco em seu escritório. O diretor da escola, Ed Turmenne diz que não gosta de posicionar-se sobre, mas acredita que o espírito dela está protegendo os alunos.

 

4 - West High School

 


É uma tarefa impossível negar que algo estranho acontece na West High School, em Anchorage, Alasca. Várias pessoas já viram uma senhora solitária trajando roupas brancas andando pelo lugar. Ela já foi vista no auditório, sentada em um dos assentos do lugar. Ela também corre pelos corredores e algumas vezes parece se esconder no porão.

 

Um gerente de palco diz ter visto uma garota abrindo as portas do auditório durante um ensaio, quando ele correu para chamar sua atenção, percebeu que não havia ninguém.

 

Um dos guardas da escola afirma também ter visto um vulto branco passando por ele, próximo ao auditório. Outro fantasma que possivelmente assombra o local é o do antigo zelador que morreu lá há muito tempo. Alunos e professores dizem ter visto o homem varrendo o pátio ou caminhando pela escola.

 

5 - Yanagawa High School

 


27 meninas entraram em colapso na Yanagawa High School, no Japão, em 2014. Tudo isso aconteceu depois delas terem visto um espírito no local. Tudo começou quando uma das garotas começou a gritar e parecia estar imóvel.

 

Em seguida, mais meninas reagiram da mesma forma, fazendo com que outros alunos saíssem da sala para verem o que estava acontecendo.

 

As pessoas começaram a acreditar que as meninas estavam possuídas por um espírito. Elas estavam gritando "mate-me" e "morra". As pessoas acreditam que tem a ver com o conhecido fantasma sem cabeça.

 

6 - Cleveland High School

 


Uma mulher, ao tirar uma foto do seu sobrinho na Cleveland School, percebeu algo inesperado. No fundo, apareceu uma imagem de duas pessoas que não estavam lá na hora. Aparenta ser um espírito de uma pessoa trajando roupas da década de 1970.

 

Marcella Davis, que tirou as fotos, disse que não ter percebido isso até que seu filho apontou. Perguntaram se ela utilizou algum aplicativo para fazer a imagem, mas ela negou.

 

7 - Tonk Upper Primary Government School

 

Fotos: Reprodução 


No ano de 2014, cerca de 300 pessoas realizaram cerimônias religiosas em uma escola de ensino primário no distrito de Tonk, na Índia. Isso aconteceu após 3 alunos desmaiarem na escola, afirmando ter visto um fantasma.

 

Ao que parece, o espírito era de uma jovem que tentava empurrá-los para um banheiro. O incidente afastou 170 crianças da escola por uma semana inteira.

 

Durante os rituais religiosos, foi dito que um dos aldeões que não participou era possuído pela deidade Tejaji. A cerimônia deveria acontecer ainda no templo e na escola.

 

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. 

 

Fatos Desconhecidos 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.