19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/02/2018

Veja as 7 versões gigantes de animais que são assustadores

Foto: Reprodução

Esses são mais temido pela sua força física e impossibilidade de lutarmos contra para nos defender

Alguns pequenos animais conseguem nos deixar totalmente amedrontados. Uma das maiores provas disso são as aranhas, que mesmo com pouco tamanho são capazes de fazer qualquer um se encolher de medo, ou os morcegos que nunca sabemos se virão em nossa direção.

 

Até mesmo as abelhas, tão pequenas, conseguem desencadear uma série de problemas em pessoas alérgicas e por esse motivo são evitadas ao máximo, além de sua ferroada dolorosa.

 

Se já temos medo de animais pequenos, imagina os maiores como as cobras, crocodilos ou onças que podemos encontrar na natureza. Esses são mais temido pela sua força física e impossibilidade de lutarmos contra para nos defender.

 

Veja também
 
7 tipos de orientação sexual que você provavelmente não conhecia.VEJA
 

Como se isso não fosse o suficiente, já imaginou aqueles pequenos que citamos acima em um tamanho muito maior? Acredite você ou não, existem em alguns lugares a versão maior de nossos pesadelos em forma de animais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Pensando sobre isso, nós da reação Fatos Desconhecidos resolvemos pesquisar sobre ele e trouxemos uma lista assustadora para vocês, leitores. Se você tem algum amigo que gosta desse tipo de assunto, compartilhe com ele. Agora, sem mais delongas, confiram conosco e também se surpreendam.

 

1 - Raposa Negra Voadora

 

 


A Raposa Negra Voadora é encontrada na Indonésia, Papa Nova Guiné e Austrália. É o maior morcego do mundo. Ao contrário de diversas raças da espécie, essa é totalmente herbívora. A Raposa Negra Voadora tem em média 1 metro com as asas fechadas.

 

Quando abrem, pode chegar a medir duas vezes o seu tamanho. É assustador ver um morcego maior que uma pessoa voando em sua direção, não e mesmo?

 

2 - Escorpião da Floresta Gigante

 

 

Embora muitas pessoas acreditem que o escorpião imperador seja o maior da sua espécie, esse titulo pertence ao escorpião da floresta gigante. Eles podem ser encontrados na Índia, Malásia e Ásia.

 

Podem chegar a medir 8 centímetros e são os mais rápidos, agressivos e com a picada mais dolorosa.

 

3 - Medusa da Juba de Leão

 

 


A Medusa da Juba de Leão pode ser encontrada nos oceanos do norte do Ártico, Atlântico e Pacífico. Os tentáculos dessa espécie podem chegar a medir 15 metros. Sua picada, apesar de muito dolorosa, não é letal.

 

É um animal raro, visto que o famoso fotógrafo subaquático, Alexander Semenov, só a viu duas vezes em dez anos. Elas se alimentam de quase qualquer coisa, inclusive outras água-vivas menores.

 

4 - Vespa Asiática Gigante

 


Essa é a maior vespa do mundo e é encontrada com mais facilidade no Leste Asiático. Elas podem medir até duas polegadas.

 

Além de serem mais do que o dobro do tamanho de um zangão comum, sua picada é considerada uma das mais dolorosas do mundo. Essa espécie pode injetar um veneno tão forte a ponto de dissolver a carne ao redor da picada.

 

5 - Caranguejo Japonês

 


O Caranguejo Gigante é o maior tipo de caranguejo do mundo. Ele pode medir até 3,5 metros.

 

Ele pode ser encontrado com mais facilidade nas águas do Japão, mas não somente por lá. Essa espécie pode viver até 100 anos.

 

6 - Lula Colossal

 

 


Poucas dessa espécie foram encontradas, por isso não se sabe muito a respeito.

 

Em 2007, uma se emaranhou nos ganchos de um barco de pesca e a equipe levou 2 horas para conseguir colocá-la a bordo. Elas podem medir ate 13 metros de comprimento, maior do que um ônibus comum.

 

7 - Crocodilo

 

 


Os crocodilos estão entre os animais mais perigosos e mortais do mundo. Eles são encontrados com mais facilidade na África, Ásia, Américas e Austrália. Medem, em média, 5 metros, mas podem chegar até 15. Os especialistas afirmam que eles podem viver de 70 a 100 anos.

 

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. 

 

Fatos Desconhecidos 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.