20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/05/2017

Veja as 9 melhores posições sexuais para a mulher atingir o orgasmo

Foto: Reprodução

Movimentos bastante simples, fáceis e confortáveis já são capazes de garantir orgasmos mais intensos, especialmente para as mulheres.

Ao contrário do que muita gente imagina, nem sempre complexas posições do Kama Sutra precisam ser adotadas para ter mais prazer na cama. Movimentos bastante simples, fáceis e confortáveis já são capazes de garantir orgasmos mais intensos, especialmente para as mulheres.

 

Confira algumas sugestões que não exigem malabarismos e coloque em prática com o parceiro:

 

Posição de cavalgada

 

A pose em que mulher fica sobre o homem é considerada uma das que mais facilitam o orgasmo feminino.

 

Veja também
 
Conheças as 5 provas científicas de que psicopatas estão em todos os lugares
 

Além de manter o controle da intensidade e ritmo da penetração, a mulher ainda pode estimular o clitóris com as mãos ou se inclinar para que ele tenha maior atrito com o corpo do parceiro.

 

Posição de cavalgada invertida


 

O homem se deita de costas e a mulher fica sentada por cima dele, virada para os pés.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

A pose permite que mulher continue com total controle dos movimentos, conduzindo a transa e possibilitando o estímulo do clitóris.

 

Pernas ao alto

 

Quando a mulher se deita de costas e o homem se posiciona na frente, sentado sobre os próprios calcanhares ou com as pernas esticadas para trás.

 

Ele estende os braços para frente e se apoia com as mãos, enquanto ela levanta o quadril e as pernas, apoiando-as sobre os ombros dele. Essa pose permite a penetração mais profunda, favorecendo o prazer da mulher que tem orgasmo vaginal com mais facilidade.

 

Posição de conchinha

 

Comum nos momentos após o sexo, a pose pode favorecer o orgasmo feminino por ser bastante confortável e ainda evita dores se o parceiro tiver o pênis muito grande.

 

De costas para o companheiro, o membro não é penetrado por completo, eliminando possíveis incômodos. A própria mulher ou o parceiro pode estimular o clitóris durante a penetração.

 

Posição de papai e mamãe


 

A pose tradicional não é um clássico à toa, já que continua sendo uma das favoritas tanto por homens quanto por mulheres.

 

No caso delas, há contato intenso com o clitóris, que pode ser intensificado quando pressiona o parceiro com as coxas.

 

Posição de bruços

 

A mulher pode ser penetrada por trás tanto no sexo vaginal como no anal, garantindo ainda uma estimulação do clitóris com masturbação com as mãos ou atrito de um travesseiro ou almofada posicionada na região íntima.

 

Posição do 69

 

Outro clássico que pode ser bastante excitante para o casal.

 

O prazer do sexo oral simultâneo não exige grandes esforços e é bastante eficiente para a conquista do orgasmo.

 

Posição de quatro

 

Através da penetração anal ou vaginal, a pose garante grande estímulo, que pode até facilitar o encontro do ponto G. As mãos ainda ficam livres para toques no clitóris, aumentando o prazer.

 

Posição da cadeira

 

A mulher se senta de frente, no colo do seu parceiro que está em uma cadeira ou poltrona, e apoia os pés no chão para ter apoio e controle da transa em movimentos de cavalgada e vaivém.

 

Fotos: Reprodução 

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.