24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
21/03/2017

Veja como era o 'Homem-Gato' antes de fazer suas múltiplas cirurgias

Foto: Reprodução / Internet

Dennis Avner, que se fazia chamar por seu nome nativo americano "Stalking Cat"

Em um momento em que a cirurgia plástica tornou-se um serviço de acesso bastante comum, as pessoas tem cada vez mais facilidade para realizar seus seus sonhos estéticos de uma forma mais realista.

 

O principal problema é que isso é uma faca de dois gumes, porque há pessoas que ficam obsessivas e nunca acham que estão perfeitas, sempre querendo dar um toque a mais.

 

Alguns acreditam que exatamente isso poderia ter acontecido com o "Catman" (Homem-Gato) da Whidbey Island, que pode ter ido longe demais.

 

Veja também!

Vontade de fazer sexo o tempo todo é um transtorno? Psicólogo explica

 

Dennis Avner, que se fazia chamar por seu nome nativo americano "Stalking Cat" (Gato Perseguidor), é conhecido mundialmente como Catman. Em seus 54 anos de vida, ele submeteu-se a tantos procedimentos cirúrgicos cosméticos que até perdeu a conta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A variedade de intervenções físicas é imensa, chegando a uma tatuagem de corpo inteiro, incluindo o rosto. Ele usava lentes de contato para simular os olhos de gatos; teve os dentes movidos para baixo, para ficar com uma aparência mais felina; tinha um piercing no lábio e um na testa; e inclusive usava longas unhas afiadas.

 

Resultado de imagem para Dennis Avner

 

Você pode pensar que isso fosse transformações físicas suficientes, mas nada está mais longe da realidade, uma vez que no campo cirúrgico ele também fez mudanças.

 

Catman modificou a linha de crescimento dos cabelos; introduziu um implante intradérmico facial para permitir o uso de bigodes e outro subdérmico para alterar a forma das sobrancelhas e da testa; moveu o septo para achatar o nariz; modificou suas orelhas para que ficassem pontiagudas; injetou silicone nos lábios, nas bochechas, no queixo e outras partes do seu corpo; e, por último, mas não menos importante, usava uma cauda robótica.

 

Embora existam algumas fontes que afirmam saber quanto Dennis Avner gastou em cirurgias e modificações, a verdade é que ele mesmo não sabia ao certo, nem todas as partes que foram modificadas. O seguinte passo deste homem foram as partes de couro de animais aderidas à sua pele, a fim de dar maior autenticidade à sua aparência.

 

Resultado de imagem para Dennis Avner

 

A família de Dennis tinha ascendência Huron e Lakota, ou seja, dois povos nativos americanos (índios americanos) que se estabeleceram na área de onde ele vem. Como é sabido por todos, esses povos adoram símbolos icônicos chamados totens, que são esculpidos no tronco de uma árvore e geralmente refletem forças sobrenaturais e espirituais. Dennis, não foi particularmente criando nessas crenças, mas de acordo com as suas declarações "foi inspirado depois de uma conversa com um nativo americano."

 

Nas culturas acima era típico realizarem transformações físicas para se assemelharem aos totens, mas estamos falando de uma época em que não havia cirurgia plástica. Nas palavras de Avner: "Sou Huron e Lakota. Estou apenas praticando tradição muito antiga que veio ao meu conhecimento e que já não é praticada."

 

No entanto, alguns médicos dizem que Stalking Cat exibia uma forma de transtorno dismórfico corporal, que afetava a sua percepção de aparência pessoal, a ponto de se tornar uma obsessão. De acordo com Glenn McGee, diretor do Centro de Bioética da Albany Medical College, em Nova York, é verdade que os povos tradicionais em todo o mundo tentaram imitar animais como modelo para a virilidade, mas acredita que o extremo que Stalking Cat se aproxima é perigoso.

 

O homem responsável pela maior parte dos procedimentos mais extremos de Stalking Cat foi o artista Steve Haworth Phoenix. O próximo plano de Stalking Cat era começar tatuar seu corpo inteiro com listras de tigre e implantar estruturas de aço inoxidável atrás das orelhas para mantê-las mais parecidas com as dos gatos.

 

 

No entanto, Stalking Cat não foi sempre como o vemos nas imagens. Dennis Avner nasceu no dia 27 de agosto de 1958, em Whidbey Island, Washington. Recebendo algumas influências parentais sua cultura nativa americana, ele ganhou o apelido de "Stalking Cat" aos 10 anos de idade, sendo o seu totem um tigre. Quando ele atingiu a idade adulta, ele serviu no exército durante alguns anos.

 

 

Quando ele se demitiu do serviço militar, começou trabalhar como técnico de informática e programador, embora se saiba que ele passou por muitas dificuldades financeiras. Infelizmente, Stalking Cat foi encontrado morto em 5 de Novembro de 2012, em Tonopah, Nevada, e embora não tenham sido esclarecidas as causas da morte, tudo indica que tenha sido suicídio.

 

Fotos: Reprodução / Internet


Para os Curiosos

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.