28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
30/11/2017

Veja os bastidores do ensaio sensual de Talita Cogo, a nova Musa de Ipanema, para a Playboy

Foto: Reprodução

A paulistana foi a grande vencedora do concurso que leva o nome da música de Tom Jobim e Vinicius de Moraes; veja prévia do ensaio para a revista Fonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2017-11-28/talita-cogo-musa-de-ipanema.html

Depois de Erika Canella , Ju Isen , Jéssica Lopes e Camila Vernaglia , chegou a vez de Talita Cogo, a vencedora do concurso "A Musa de Ipanema" , estampar a capa da revista Playboy de Portugal.


Para acompanhar seu título, Talita Cogo posou sem photohop e, além disso, a beldade doará parte de seu cachê para a Prefeitura do Rio de Janeiro, como já havia dito anteriormente. "O ensaio foi embalado pela música Garota de Ipanema", conta. "Estou ansiosa pelo resultado".

 

Veja também 

Musa das pegadinhas, Rayssa Melo encarna gueixa sexy para ensaio fetichista. VEJA FOTOS

 

Talita já havia revelado que faria seu ensaio sem photoshop. "Quero aparecer natural, como dita a música e as belezas do Rio”, disse. Sobre a doação de parte do cachê, ela explicou seus motivos. "Quero investir esse dinheiro em algo bom”, declara. “Como Musa de Ipanema, decidi investir na educação do Rio de Janeiro”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Musa de Ipanema


Entre as nove belas candidatas, Talita foi considerada a modelo mais linda e a cara do concurso "Musa de Ipanema", inspirado em Helô Pinheiro e na música que se tornou um dos maiores clássicos brasileiros. A competição foi criada pelo jornalista e assessor de imprensa, Cacau Oliver, também criador do Miss Bumbum, exatamente 55 anos depois da composição da canção - que aconteceu em 1952 pela dupla.


Para comemorar o título, Talita fez um ensaio com a faixa de musa e aceitou o desafio bolado pelos próprios internautas: posar para as lentes e mostrar o resultado em um ensaio feito totalmente sem o uso de Photoshop, ou seja, sem nenhum retoque para tirar qualquer defeitinho indesejado.


“Vai ser natural, como dita a música”, disse Talita Cogo. Além do título e da faixa, como foi a vencedora do concurso, a modelo será a capa da Playboy de Portugal, prêmio do concurso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 
Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.