19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
10/02/2019

Veja os hábitos mais nojentos das celebridades internacionais

Foto: Reprodução

De não escovar os dentes até a arrancar os próprios cílios, confira os segredos nojentos de Britney Spears, Jennifer Lawrence e até Marilyn Monroe

O termo diva mudou tão dramaticamente ao longo dos anos que pode ser difícil de entender o que significa.

 

Aqui, estamos apenas usando o termo para identificar cantoras, atrizes e celebridades populares. Não somente isso, mas estamos falando aqui de famosas que imaginamos serem a perfeição em pessoa (ou perto disso).

 

O problema é que, claro, elas são gente como a gente, e às vezes não escapam de terem hábitos bem nojentos, como não escovar os dentes ou cutucar o nariz. De Adele a Britney Spears, confira os hábitos nojentos das divas de Hollywood.

 

Veja também
 
Lei contra violência sexual é barrada por ala conservadora na Indonésia
 

Alicia Silverstone: alimenta o bebê como um pássaro 

 

 

Agora que o filho de Alicia Silverstone tem cerca de cinco anos, suspeitamos que este hábito nojento seja coisa do passado, mas é interessante lembrar de Silverstone mastigando e depois cuspindo comida na garganta do garoto.

 

Somos a favor de tentar coisas novas, especialmente quando se trata de maternidade, mas achamos um pouco demais regurgitar alimentos na boca do seu filho.

 

Jessica Simpson: não escova os dentes

 

 

Durante entrevista no programa da Ellen DeGeneres, Jessica Simpson admitiu que ela não gosta de escovar os dentes. Claro, muitas pessoas não "gostam" de escovar os dentes, mas nós fazemos isso de qualquer maneira (gostamos de dentes limpos, é saudável e ajuda a conter o mau hálito). Ao contrário da maioria das pessoas, Simpson simplesmente não faz.

 

A cantora disse: "Porque meus dentes são tão brancos e eu não gosto que eles fiquem muito escorregadios, mas eu uso Listerine e fio dental todos os dias. Mas não os escovo todos os dias".

 

Megan Fox: esquece de dar descarga

 

 

Pelo menos ela admite suas falhas, mas Megan Fox, por favor, aperte a descarga. A atriz disse que um de seus piores hábitos é sua higiene, o que inclui dar descarga após fazer cocô. Em uma entrevista, ela disse: "Eu sou horrível de se conviver. Eu não dou descarga. Minhas roupas ficam onde quer que eu as tire. Esqueci de limpar o vaso sanitário. Amigos me dizem: 'Megan, você cagou no meu banheiro e não deu descarga'”.

 

Lady Gaga: faz xixi em latas de lixo

 

 

Lady Gaga faz xixi nos cestos de lixo de seus camarins. Ela disse em uma entrevista: "Eu faço muitas vezes xixi no camarim, na lata do lixo". Ela explicou que uma ida ao banheiro demoraria muito tempo e faria seus fãs terem que ficar esperando, então ela faz xixi rapidinho em uma lata de lixo em seu camarim.

 

Britney Spears: roedora compulsiva de unhas

 

 

Sim, sim, muitas pessoas roem as unhas. É realmente muito comum quando você é uma pessoa nervosa. Mas você já viu as unhas de Britney Spears? Ela as come até as pontas dos dedos ficarem sangrando. Há fotos e vídeos da estrela roendo as unhas, incluindo várias que mostram os dedos ensanguentados. Para uma pessoa normal, não é mesmo um hábito tão nojento, mas é a Britney Spears!

 

Shailene Woodley: come argila

 

 

Se você já ouviu falar sobre os hábitos alimentares de Shailene Woodley, então sabe que ela é bem esquisita. Toda entrevista, ela fala sobre uma nova dieta que está fazendo, como aqueles dias em que ela jurou que estava comendo argila. Não é brincadeira. Se você está se perguntando se ela ouviu isso de um médico ou um nutricionista, então está enganado. Ela ouviu isso de um motorista de táxi. Sério. E contou: "Argila se liga aos outros materiais em seu corpo e ajuda o seu corpo a excretar os materiais que não são necessariamente o melhor para você".

 

Jennifer Lawrence: não lava as mãos após ir ao banheiro

 

 

Parece que Jennifer Lawrence força um pouco a barra para parecer adoravelmente engraçada. Mas isso realmente é verdade. Jennifer Lawrence admitiu que ela não lava as mãos após usar o banheiro - tanto para fazer o número 1, quanto o número 2. "[Um] de meus [hábitos grosseiros], é provavelmente o fato de eu não lavar minhas mãos depois que eu vou ao banheiro", ela disse. Um de seus colegas de elenco de ‘Jogos Vorazes’ ainda acrescentou: "E então ela gosta de voltar e literalmente colocar as mãos em todo o rosto ou na boca", o que torna tudo ainda pior.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Olivia Munn: arranca os próprios cílios

 

Fotos: Reprodução

 

A atriz Olivia Munn tem um transtorno compulsivocompartilhado por muitos que a faz arrancar cabelos e pelos do seu corpo. No caso dela, são os cílios que ficam danificados. Chama-se tricotilomania e quando perguntada sobre seus hábitos, a estrela de ‘X-Men: Apocalypse’ disse: "Eu não como minhas unhas, mas arranco meus cílios... Não dói, mas é realmente irritante. Toda vez que eu estou fora de casa, tenho que parar e comprar um conjunto inteiro de cílios falsos”.

 

Revistamo Net

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.