20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/05/2019

Veja primeira foto de Agatha Moreira como Josiane, a vilã de 'A dona do pedaço'

Foto: Reprodução

Filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), a jovem sonha em se tornar digital influencer, cultiva desprezo pela mãe, critica seu comportamento e aparência e odeia o próprio nome

Aí está a primeira foto de Agatha Moreira como Josiane em “A dona do pedaço”. Na trama, ela interpreta Josiane, a antagonista da próxima novela das nove.

 

Filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), a jovem sonha em se tornar digital influencer, cultiva desprezo pela mãe, critica seu comportamento e aparência e odeia o próprio nome. Ela sabe que precisa da mãe para realizar o sonho de se tornar uma digital influencer e, para conquistar a projeção social que deseja, articula um plano com Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy de família tradicional.


A jovem o apresenta para a mãe e arma o casamento entre eles para tomar o dinheiro dela. Maria sequer imagina que a união pode colocar em risco seu patrimônio. A novela, escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, tem previsão de estreia para o dia 20 de maio e será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.

 

 


Agatha Moreira como a vilã Josiane de "A dona do pedaço"

(Fotos: João Miguel Júnior / Rede Globo / Divulgação)


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.