29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
02/02/2018

Vejas as 11 ex-estrelas infantis que foram parar na prisão

Foto: Reprodução

Em 2015, ele foi detido por dirigir em alta velocidade e resistir à prisão. Após ser preso, foi diagnosticado com esquizofrenia

11. Jake Lloyd

 

O Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma acabou mesmo indo para o lado negro da força.

 

Desde 2003, Lloyd não trabalha mais como ator.

 

Segundo ele, o principal motivo da sua aposentadoria foi o bullying que sofria devido ao seu papel no filme.

 

Veja também
 
10 fraudes históricas que você não vai acreditar que fizeram sucesso. VEJA FOTOS
 

Em 2015, ele foi detido por dirigir em alta velocidade e resistir à prisão. Após ser preso, foi diagnosticado com esquizofrenia.

 

10. Edward Furlong

 

 

Aos 14 anos, Edward Furlong se tornou uma estrela depois que apareceu em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Em 2000, aos 23 anos, Furlong entrou para uma clínica de reabilitação, admitindo ser um viciado em drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Em 2010, o ator foi preso por violar um mandado de segurança, segundo o qual ele não poderia se aproximar de sua ex-mulher. Já em 2013, voltou novamente para a prisão após agredir sua ex-namorada.

 

9. Tatum O'Neal

 

 

Com apenas 10 anos, ela se tornou a atriz mais jovem a ganhar um Oscar, por sua atuação em Lua de Papel.

 

Em 2008, aos 34 anos, foi presa por comprar drogas. O'Neal acabou admitindo o vício que vinha desde a sua infância e, após o julgamento, foi transferida para um programa de reabilitação.

 

8. Macaulay Culkin

 

 

A adolescência fez mal à carreira de Macaulay Culkin, o Kevin McCallister dos filmes Esqueceram de Mim.

 

Em 2004, enquanto estava dirigindo, a polícia o prendeu por posse de maconha e duas substâncias controladas. Ele passou um breve período na prisão, onde se declarou culpado, e depois pôde cumprir a pena em liberdade condicional.

 

7. Amanda Bynes

 

 

Amanda Bynes ficou bastante conhecida pelo seu programa The Amanda Show. Em 2012, acabou sendo detida após uma batida de carro, por estar alcoolizada.

 

No ano seguinte, ela começou a ter sérios problemas mentais e chegou a ser presa por policiais enquanto teria iniciado um incêndio em frente a uma casa. Os dois casos, além do agravamento de sua saúde mental, forçaram-na a se internar em uma clínica psiquiátrica.

 

6. Corey Haim

 

 

Ídolo dos anos 80, Corey Haim disse que se tornou dependente de drogas logo após gravar o filme Sem Licença para Dirigir. E o seu vício seguiu até sua morte, em 2010.

 

5. Orlando Brown

 

 

Orlando Brown ficou famoso ao interpretar Eddie em As Visões de Raven. No entanto, desde 2007, o ator vem sendo detido diversas vezes por posse de drogas e acusações de agressão.

 

Em janeiro de 2018, o ator foi preso novamente por posse de substâncias controladas, ameaçar a namorada e a sogra, além de resistir à prisão.

 

4. Brad Renfro

 

 

Brad Renfro começou seu caminho em Hollywood aos 11 anos. Aos 15, foi preso pela primeira vez por posse de drogas. Dois anos depois, a polícia prendeu Renfro por roubar um iate e, no ano seguinte, ele violou a liberdade condicional ao ser preso sob a acusação de embriaguez pública.

 

Em 2005, foi preso em uma operação policial em Los Angeles, quando tentava comprar heroína. Renfro acabou falecendo em 2008 em decorrência de uma overdose.

 

3. Brian Bonsall

 

 

Brian Bonsall atuou em duas séries populares de TV: Family Ties e Star Trek: The Next Generation.

 

Em 2007 e 2009, ele se envolveu em diversos problemas com a Justiça americana e, em 2010, foi declarado culpado por todos os crimes cometidos. No mesmo ano, foi detido novamente por posse de maconha enquanto estava em liberdade condicional.

 

2. Todd Bridges

 

 


Todd Bridges fez parte das séries Arnold e Todo Mundo Odeia o Chris. Em 1989, a polícia o prendeu em uma conexão que levava a uma tentativa de assassinato de um traficante de drogas.

 

Bridges acabou sendo libertado após uma testemunha afirmar que ele não estava presente quando de fato ocorreu o crime. Bridges também admitiu que era viciado em drogas na época, mas que não é mais desde o incidente.

 

1. Lindsay Lohan

 

Fotos: Reprodução 

 

De queridinha da Disney para garota problema de Hollywood. Em 2007, a polícia a prendeu sob influência e posse de cocaína depois de perder controle de seu carro.

 

Dois anos depois, um juiz prorrogou sua condicional para que ela pudesse completar o programa educacional para alcoólatras, que fazia parte de sua sentença.

 

Em 2010, Lohan enfrentou mais acusações por ter faltado a uma audiência no tribunal. Um ano depois, foi detida novamente por roubo de um colar. 

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.