16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
13/02/2018

Vejas as 7 coisas que você fazia pelo seu primeiro namorado(a) e nunca mais vai fazer de novo

Foto: Reprodução

Então confiram agora a nossa matéria sobre as 7 coisa que você fazia pelo seu primeiro namorado(a) e nunca mais vai fazer de novo

O primeiro namoro realmente é algo importante nas nossas vidas, nós descobrimos coisas, sentimos coisas que nunca sentimos antes e nossa vida passa a ter um sentido maior, começamos a ter sensações inexplicáveis.

 

Realmente o nosso primeiro relacionamento é marcante, algumas pessoas se casam com o primeiro parceiro, outras não, e acabam aprendendo várias cosias com o primeiro namoro. Já conhece a nossa matéria sobre as 7 dicas infalíveis para dar uma apimentada anos eu namoro?

 

Veja também 
 
Conheça os 10 trabalhos perfeitos (e bem pagos) para os tímidos
 

Já parou para pensar em quantas coisas você fazia no seu primeiro relacionamento e que hoje não faz mais? Pois é, nós selecionamos algumas coisas que com certeza quase todos vocês tem em comum em relação ao primeiro namoro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Duvida? Então confiram agora a nossa matéria sobre as 7 coisa que você fazia pelo seu primeiro namorado(a) e nunca mais vai fazer de novo:

 

1 - Fazer cartas e mensagens de amor

 

 

Realmente o primeiro namoro de qualquer pessoa é repleto de mensagens e cartinhas de amor, mas acreditem, isso realmente só acontece no primeiro namoro.

 

Não que ninguém possa dar uma carta para o namorado(a), mas o primeiro namoro tem aquela coisa de ensino médio ainda, onde as pessoas dão cartinhas fazendo declarações. Conheça também a nossa matéria sobre as 6 coisas que ninguém tem coragem de falar sobre o namoro.

 

2 - Falar eu te amo no começo do namoro

 


 

A maioria das pessoas quando começam a namorar ficam loucas para dizer o primeiro "eu te amo", na verdade as vezes elas nem amam mesmo a pessoa, mas estão ansiosas para saber como é essa sensação. Claro que mais uma vez não queremos generalizar, mas isso acontece com muitas pessoas.

 

3 - Fazer muitos planos

 

 

Quando começamos a namorar achamos que o relacionamento irá durar para sempre, que será tudo lindo e passaremos o resto de nossas vidas com aquela pessoa.

 

Isso pode acontecer, pois existem várias pessoas que se casam com a primeira(o) namorada(o), mas a verdade é que fazemos muitos planos no primeiro namoro, já nos próximos somos um pouco mais cautelosos.

 

4 - Declarações diárias

 

 

Fazer declarações diárias realmente faz parte da rotina de pessoas que estão no primeiro namoro. Como foi dito no item 2, algumas pessoas querem saber como é dizer "eu te amo" para alguém, e fazer declarações diárias também faz parte disso.

 

Mas logo as pessoas percebem que fazer declarações diárias pode fazer com que o namoro fica chato e não tenha o mesmo valor do que fazer declarações de vez em quando.

 

5 - Falar em casamento

 

 

Assim como fazer muitos planos, falar em casamento no primeiro namoro pode ser algo normal, sonhar com casamento e coisas do tipo realmente faz parte.

 

Mas depois de passar de alguns namoros e a idade começar a chegar, falar em casamento pode até ser algo "perigoso", pois seu parceiro(a) pode não gostar da ideia e terminar um namoro apenas pela pressão do casamento.

 

6 - Acreditar que é para sempre

 

 

 

Nosso primeiro namoro é cheio de fantasias e sonhos, mas depois que ele acaba que aprendemos que nada dura para sempre e que virá vários e vários namoros que provavelmente um dia irão se acabar. Feito isso, provavelmente você nunca mais vai acreditar que um namoro pode durar para sempre.

 

7 - Dar prioridade

 

Fotos: Reprodução 

 

Colocamos nosso namorado(a) em primeiro lugar de tudo, família, amigos, estudos, vida profissional, mas depois de quebrarmos a cara sabemos que nem sempre nosso parceiro precisa estar em primeiro lugar, porque muitas vezes nós vamos acabar nos decepcionando.

 

E aí caros leitores, acham que algumas coisas só acontecem no primeiro namoro? Deixe seu comentário. 

 

Fatos Desconhecidos 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.