19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
11/11/2018

Vem, 2019: Márcia 'Sensitiva' faz previsões para o próximo ano no Brasil. CONFIRA VÍDEO

Foto: Reprodução

Novembro chegou e faltam apenas dois meses para 2019! Ansiosas que somos, o bate papo no Glamour Ao Vivo (assista compacto da entrevista abaixo) desta semana foi com Márcia Fernandes, médium, astróloga e sensitiva que nos entregou previsões + “feitiços” para a virada do ano. Spoiler: prepare-se para um ano tumultuado até julho, com melhora econômica a partir do 2º semestre.

 

De acordo com Márcia, 2019 é um ano de marte – planeta de luta e encrenca – e São Jorge, santo forte e guerreiro. “Como São Jorge é o dono da faca, as brigas que possam acontecer podem envolver facadas.” Para se proteger, a sensitiva indica a oração do São Miguel Arcanjo.

 

Também

Carol Portaluppi compartilha sábado de sol nas redes sociais. CONFIRA

 

 

 

Por ser um ano de encrenca, Márcia prevê muitas separações. Brigas políticas perduram até julho, quando o Brasil cresce um pouco financeiramente. “Não é um ano de paz, mas é um ano para tirar a pessoa do lugar.”

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 
 

1, 2, 3... Feliz ano novo!

 


Nada de simpatias clichês, como pular sete ondinhas ou comer lentilhas. A dica da Márcia para o Réveillon é tomar um banho frio de chá de carqueja (para limpeza espiritual), comer feijoada (a comida de São Jorge) e decorar a mesa com Espadas de São Jorge.

 

 

 

E tem mais: se você quer dinheiro (opa, e quem não quer, né?!), o “feitiço” da Márcia é enfiar o indicador esquerdo na taça de Champagne e passar a bebida na sobrancelha esquerda. “É sensacional! Faz e me conta depois se não deu certo”, diz ela.

 

 

 

O banho da entrada no ano, no dia 01, dá um pouco mais trabalho. “Você tem que pegar a (flor) Espada de São Jorge, cortar em nove pedaços com a tesoura e amassar bem cada pedacinho, pedindo tudo o que você quiser: marido, dinheiro, trabalho, saúde... depois, coloque-os em três litros de água fria e despeje no corpo, do pescoço para baixo”, explica Márcia.

 

Fotos: Reprodução

 

Em 2019, o dia da semana é a terça-feira. “Tudo o que você for fazer de importante e que você quer que dê certo, como pedir um aumento para o chefe ou marcar o date com o crush, faça na terça-feira”, indica ela. Anotou tudo? Agora, #partiu2019 e feliz ano novo.

 

 

Revista Glamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.