24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2019

Vendedor ambulante que apareceu em vídeo se masturbando na frente de uma adolescente é assassinado a tiros no bairro do Coroado 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Mário Sérgio estava na frente da drogaria do Coroado 2 quando foi assassinado

O vendedor ambulente Mário Sérgio de Oliveira, 38, foi assassinado com cinto tiros por volta das 20h da noite da última terça-feira, 2, na Rua Ouro Preto, bairro do Coroado 2, Zona Leste de Manaus.


Segundo testemunhas, um homem desconhecido desceu de uma motocicleta, seguiu na direção de Mário Sérgio e fez os cinco disparos seguidos e fugiu logo em seguida com o outro indivíduo que piliotava o veículo usado no crime.


Mário Sérgio vendia açaí todos os dias pelas ruas do bairro e antes de encerrar o expediente parava para vender as últimas unidades do produto  na frente da Drogaria Débora, onde foi morto.


O assassinato do vendedor ambulante pode ter ligação com o fato de ele ter se masturbado na frente de uma adolescente em uma rua do Coroado 2 e um vídeo gravado por um popular vazou na internet.

 

Policiais militares no local onde o vendedor de açaí foi assassinado a tiros 


Segundo informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a atitude imoral de Mário Sérgio foi praticada alguns dias atrás e ele quase foi linchado por populares.


Uma investigação tenta descobrir se esse foi o verdadeiro motivo da execução do vendedor ambulante, mas também foi informado aos policiais que Mário Sérgio também era usuário de drogas.


O corpo do vendedor de açaí foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a polícia segue investigando o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.