Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

01/12/2017

Vendedora autônoma é assassinada com tiro na cabeça no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Dayara deu os últimos suspiros a caminho do SPA da Zona Sul

Um tiro na cabeça desferido por um homem desconhecido matou a vendedora autônoma Dayara Cerdeira Lima, 27, nessa quinta-feira à noite, na frente de uma loja de materiais de construção, localizada na esquina das ruas 10 de Abril e Santa Etelvina, bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.


Dois homens chegaram ao local em um carro Fiat Pálio, cor prata, estacionaram e um deles desceu e foi na direção de Dayara, que estava conversando com uma de suas tias quando foi atingida com o tiro na cabeça.

 

A vendedora chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas veio a óbito a caminho do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, segundo informações da família.

 

Pela maneira como Dayara Cerdeira foi abordada e morta, a polícia suspeita que se tratou de um crime premeditado e que pode ter sido encomendado por algum desafeto da vendedora autônoma.

 

Samu prestou socorro mas Dayara

chegou morta ao SPA (Foto: Divulgação)


A polícia recebeu imagens gravadas pela câmera de segurança de uma casa das proximidades do local onde o crime aconteceu.

 

A família disse não saber o que motivou o crime.

Comentários

Nildo Rocha - 01/12/2017
mais uma família dilacerada por conta da violência. Não existe palavras que conforte uma família, só peço a Deus que conforte os corações que estão sofrendo nesse momento pós nesse mundo cruel, só a presença de Deus para nós proteger e confortar.
Bionda - 01/12/2017
Até que ponto chegamos? Tiram à vida do ser humano na maior frieza,sem ao menos dar-lhe chance de defesa!!! Muito triste isso!!!
Vizinho - 01/12/2017
É isso que dá se meter com bandido da Betânia. Menina sempre foi linda, mas duvidou q pudesse acontecer o pior...
Leily Machado - 02/12/2017
Deve ter feito alguma coisa bem grave que deixou alguém muito puto, pois chegar e dar um tiro na cabeça aí tbm e fogo...
edyzinho da compensa - 02/12/2017
isso é bem briga por causa de patrimonio ,,,ou e namorado ou esposo,,,pois nao tem outra explicação.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.