29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/04/2019

Verão 90: Jerônimo se mostra indignado e pensa em abrir o bico sobre o Crime da Joatinga

Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela das 7, ‘Verão 90’: o filho de Janaína faz confidencias para Vanessa, que não curte as novas ideias do namorado

 Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tem se aproximado cada vez mais da mãe, Janaína (Dira Paes). Ele até ajudou a salvar a reputação do bufê dela, quando Mercedes (Totia Meireles) e Lidiane (Claudia Raia) armaram para a cozinheira pagar um mico diante da cantora internacional La Donna (Danni Carlos). Agora, o pilantra cogita até a possibilidade de abrir o jogo sobre o Crime da Joatinga e jogar no ventilador todos os podres da família Ferreira Lima.

 

Jerônimo descobre armação contra Janaína e toma atitude para ajudar a mãe.

 

Crise e arrependimento

 

Jerônimo está indignado e cansado de como é tratado na Pop TV. Ele acredita que merece ser sócio do canal e não apenas um funcionário. O pilantra acha também que já fez muito pelos Ferreira Lima e não recebeu reconhecimento algum. Ele comenta isso com Vanessa (Camila Queiroz).

 

“Tô de saco cheio da Pop Tv. De saco cheio dos Ferreira Lima... Eu sinto que tô desperdiçando meu talento, entende?”, ele diz pra Vanessa.
“Empregadinho que faz o que quer, inclusive desviar grana, porque os panacas não tão nem aí... Vai abrir mão disso tudo?, a pilantra argumenta.
“Quando eu tiver juntado grana suficiente, vou sim. Cansei dessa gente. E quem sabe aí eu não sumo no mundo... E faço o que a minha mãe quer: ferro a vida de Quinzinho, Mercedes... e toda aquela galera que não me dá valor”, Jerônimo afirma.

 


Vanessa (Camila Queiroz) teme que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) abra o

bico e ela acabe sendo prejudicada, em 'Verão 90' (Foto: Globo)


Claro que Vanessa não curte essa história, afinal de contas ela chegou a mentir diante de um juiz para inocentar Quinzinho (Caio Paduan), e incriminar João (Rafael Vitti), no caso do Crime da Joatinga.

 

“A gente vai se ferrar junto com eles! Eu menti no julgamento do seu irmão, esqueceu?”, ela relembra.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.