24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/10/2017

Vereador é espancado com coronhadas e filho leva tiro na perna durante tentativa de assalto em Novo Aripuanã

Foto: Divulgação

Policiais militares agiram rápido e prenderam os assaltantes depois de intensa troca e tiros

O vereador José Augusto Rodrigues (PSD), conhecido como “Chico Piaba”, teve a cabeça quebrada com coronhadas e seu filho mais velho, José Augusto Rodrigues Filho, 30, o “Zezinho”, foi alvejado com um tiro na perna direita, durante uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta sexta-feira, no município de Novo Aripuanã, distante 227 km de Manaus em linha reta.

 

Dois homens armados com revólveres invadiram a casa do vereador por volta das 07h30 e iniciaram uma sessão de espancamento para obrigá-lo a dizer onde escondia dinheiro.

 

O filho do parlamentar, que ainda estava dormindo em seu quarto, foi acordado a chutes e murros. “Zezinho” tentou reagir e teve uma das pernas perfurada com um tiro que um dos assaltantes disparou à queima-roupa.

 

Veja também 

PORTAL DO ZACARIAS recebe no estúdio os gêmeos da dupla 'ILLUSION TWINS'

 

Vereador "Chico Piaba" teve a casa invadida

por bandidos nesta sexta-feira


Um vizinho do vereador percebeu a movimentação estranha na casa ao lado, desconfiou e chamou a polícia. Uma equipe de policiais militares chegou rápido ao local e depois de uma intensa troca de tiros conseguiu a rendição dos assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O vereador “Chico Piaba” e o filho foram levados para a Unidade Hospitalar de Novo Aripuanã e os assaltantes foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia do município.

 


No final da manhã, o filho do vereador foi transferido para Manaus e está internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde foi submetido a cirurgia para extração do projétil.

 

Fotos: Reprodução

 

Até a metade da tarde desta sexta-feira, a polícia ainda não tinha divulgado os nomes dos assaltantes que invadiram a casa do vereador.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.