Notícias

Compartilhar Imprimir

Mulher

12/02/2018

Versão mais potente da criolipólise promete redução quase instantânea de gordura

Compartilhar:

Foto: Reprodução

A novidade agora é um protocolo mais completo

Criada nos Estados Unidos, mais especificamente na Universidade de Harvard, a criolipólise é um método moderno desenvolvido para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas.

 

O tratamento, feito em consultórios e clínicas de estética, consegue promover a destruição das células de gordura através do resfriamento instantâneo deste tecido. A novidade agora é um protocolo mais completo, que une diversas estratégias para potencializar ainda mais essa perda de gordurinha localizada.

 

Veja também 

Chegar aos 60 não é mais o 'fim da vida' e está longe disso: idade deve ser valorizada

 

Nova criolipólise é mais rápida


Nos últimos meses, algumas celebridades têm compartilhado a aposta em um novo protocolo estético, uma espécie de criolipólise mais potente, o Crio Sculpt. Elaborada pela clínica carioca Rio Arte Beleza e Estética, a técnica promete eliminar os pneuzinhos mais chatos, que não são facilmente queimados com exercícios físicos.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Na criolipólise, uma espécie de bico suga a gordura para dentro do aparelho e causa a sensação de um beliscão forte, que logo desaparece. Para ser mais fácil, a gordurinha a ser eliminada precisa ser mais flácida. Locais de musculatura mais forte não respondem bem ao tratamento, porque o aparelho não consegue fazer a sucção adequada.

 

Nesse sentido, o Crio Sculpt pode atuar de forma mais localizada e personalizada. “Este é um protocolo exclusivo, que une várias estratégias para potencializar a perda de gordura e líquidos e a tonificação do corpo”, afirma a fisioterapeuta dermatologista funcional Carolina de Freitas Lara Pastore.

 

Como funciona?


Assim como um procedimento de criolipólise mais potente, o frio diminui a passagem do oxigênio pelas células de gordura. A tecnologia permite que a baixa temperatura danifique as células de gordura, que cristalizam e são levadas pelo sangue para depois serem eliminadas pelo organismo.

 

Foto: Reprodução

 

A especialista explica que o tratamento Crio Sculpt é dividido em três fases com sessões a cada 3 meses. A primeira etapa, chamada “pré-crio” é a preparação para o resfriamento. “Aplicamos o laser lipólise, que drena líquidos e elimina toxinas. Somente depois é que começamos o protocolo Crio Sculpt que consegue congelar células adiposas da região escolhida”, explica.

 

Na última etapa, a da “pós-crio”, conforme conta a especialista, são usados aparelhos de crio-frequência e corrente aussie, para finalizar o procedimento com mais benefícios para o corpo. “Entre eles, amenizar celulites, diminuir flacidez e até estrias da pele”, sugere.

 

Após o tratamento, a região tratada pode ficar avermelhada, inchada e dolorida, mas essas reações desaparecem em poucos dias. Algumas mulheres relatam uma sensação parecida com desconforto muscular por até três dias.

 

Vix.com

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.