25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
03/03/2017

Vestida, musa que perdeu tapa-sexo ajuda escola da série B a subir

Foto: Reprodução / Facebook

O jogo virou! Janaina Krauskopf desfilou como rainha de bateria da Unidos de Bangu

De vilã a musa redimida no final da folia. Esse bem que podia ser o enredo do Carnaval de Janaina Krauskopf - que depois de perder o tapa-sexo no desfile da União Parque Curicica, escola da série A, e ver a agremiação punida com a perda de um décimo -, ajudou a Unidos de Bangu a vencer o carnaval na série B.


A apuração das notas das escolas que desfilam fora da Marquês de Sapucaí aconteceu nesta quinta-feira, 2, e consagrou a escola da Zona Oeste como campeã e lhe dará o direito de desfilar na série A- o antigo grupo de acesso -, em 2018.


Só que diferentemente do que aconteceu na União Parque Curicica, na Unidos de Bangu Janaina Krauskopf desfilou vestida. Lá ela saiu como rainha de bateria e comportadíssima. Mais cedo, em conversa com o Ego, ela lamentou a perda de pontos da União Parque Curicica e o seu rebaixamento.


"Fiquei triste, mas vida que segue. Continuo admirando e desejando sucesso a todos. Eles são lutadores. Minha história com o Carnaval vem de berço. Já defendi e participei de títulos com inúmeras delas. Todo ano estou aqui para rever meus familiares e desfilar", disse através de sua assessoria de imprensa.

 

 

 

Fotos: Reprodução/ Facebook

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.