20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
12/07/2018

Viúva de Marielle: '120 dias chorando ao dormir e ao acordar quando sinto o lado direito da cama vazio'

Foto: Reprodução / Instagram

Monica postou foto com Marielle nesta quinta-feira

A víúva da vereadora Marielle Franco, Monica Tereza Benício, voltou a se manifestar em tom de desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira: "120 dias chorando ao dormir e ao acordar quando sinto o lado direito da cama vazio".

 

Na data que completam 120 dias do assassinato da parlamentar e de seu motorista, Anderson Gomes, Monica cobrou resultado das investigações e convocou seus seguidores a uma manifestação.


Em outra publicação, ela convocou a população para uma manifestação com concentração na Candelária a partir das 16h desta quinta. A ideia é caminhar até a Cinelância numa marcha que vai cobrar das autoridades a conclusão das investigações e a identidade dos autores e dos mandantes do crime. O ato, segundo o texo de Monica, pretende criticar o uso de armamentos letais contra a população civil em comunidades.


Veja também

Márcia Nunes, assessora do prefeito do Rio de Janeiro, vira 'meme' e dá até samba. 'Fala com a Márcia que ela resolve', disse Crivella em reunião suspeita. Até fotos de uma beldade vem sendo divulgadas como sendo da Márcia. CONFIRA


"120 dias chorando ao dormir e ao acordar quando sinto o lado direito da cama vazio. De madrugada quando os remédios não dão conta de me fazer ter uma noite inteira de sono, (como hoje), o vazio na cama parece ser apenas um reflexo da alma triste e com dor. Muita dor.

 

Ela convocou a população para uma manifestação com concentração

na Candelária a partir das 16h desta quinta (Foto: Reprodução)


O silêncio da não resposta à pergunta #QuemMatouMarielle #quemmandoumatarmarielle não fere só a minha alma, mas a de 46.502 eleitores de Marielle, a todas as mulheres, a população negra, LGBTI, favelada e periférica. Fere a todo brasileiro e brasileira que acredita e sonha que esse ainda pode ser um país melhor e mais justo para todos. Fere sobre tudo a nossa democracia que não pode aceitar a barbárie.

 

A não resposta ao assassinato de Marielle fere o mundo que nos olha chocado com o terror cometido na noite de 14 de março.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


CENTO E VINTE DIAS sem respostas NÃO pode ser aceitável. Não há resultado de investigação que possa ocupar o vazio da minha alma, que traga ela de volta ou que vá tornar as madrugadas menos terríveis. Mas não é só por ela... Não é só pela ausência dela ou pela minha dor. É pela nossa democracia e pelo sonho de um mudo melhor pelo qual sempre lutamos e pelo qual ela perdeu a vida.


NÃO, ELA NÃO SERÁ INTERROMPIDA. Hoje é dia de cobramos nas redes socias postando com a #quemmatoumarielle #justiçaparamarielleeanderson e também irmos as ruas e fazer por ela o q ela fez por todas e todos até a última hora de sua vida. LUTAR POR JUSTIÇA.


Vamos Juntxs.


'Companheira me ajuda que eu não posso andar só, eu sozinha ando bem mais com vc ando melhor'

 

 

Tá foda sem você Marielle ????????

Uma publicação compartilhada por Monica Tereza Benício ?? (@prioridade_monica) em


#quemmatoumarielle #quemmandoumatarmarielle #justiçaparamarielleeanderson #mariellefranco #mariellepresente #andersonpresente #eusouporquenossomos #nossasvidasimportam #M2 #ADMV #SADMV #saudade #vaiterluta"

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.