20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/05/2019

Viúvo que se vestiu de 'mãe' parar ir com filha a festa do Dia das Mães se surpreende com repercussão: 'Levei amor'

Foto: Reprodução

Viúvo que bombou na web após se vestir de

O viúvo que se vestiu de “mãe” para ir à festa do Dia das Mães na escola da filha, está surpreso com a repercussão da atitude dele. Para Daniel Correa, de 33 anos, o objetivo era arrancar um sorrisinho de Luna, de 5 anos, mas ele conquistou e emocionou milhares de pessoas.

 

“Acho que levei um grão de amor e influência positiva para quem passa ou que já passou por um momento de dor. Agradeço imensamente a Deus por ter tido a oportunidade de tocar no coração de tanta gente”, disse o pai.


Após a reportagem, o post de Daniel nas redes sociais sobre o caso passou de 500 curtidas para mais de 350 mil. A história foi compartilhada em incontáveis plataformas.

 

Veja também 

'Tudo na minha vida mudou com a maternidade', diz Grazi Massafera. VEJA FOTOS DA MUSA

 

A mãe de Luna, Stella Noleto, morreu há quase três anos por complicações de uma doença chamada Lúpus. Após a morte da mãe, esta foi a primeira vez que a menina quis participar das comemorações pelo Dia das Mães na escola.

 

Daniel Correa atende pedido da filha e veste roupa de 'mãe' para ir na festa do

Dia das Mães na escola (Foto: Reprodução/Intagram Daniel)

 

Neste domingo, dia oficial em que se comemora a data, Luna e o pai gravaram um vídeo em homenagem a todas as mães.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Quero desejar feliz dia das mamães para todas as mamães e ‘pães’, que a felicidade esteja acima de tudo no coração de cada um de vocês. Obrigado por tudo”, declarou Daniel.

 

Pedido de Luna


Antes da festa em homenagem às mães, Luna fez um pedido inusitado para o pai. “Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela, mas dessa vez ela falou: ‘Papai. Estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu’. Foi então que ela me pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia na festa. Ela queria que eu fosse de barba rosa e peruca loira”, contou o pai.

 

Daniel disse que tentou convencer a filha de que a avó ou a tia de Luna fossem no lugar dele, mas ela insistiu, "com os olhos cheios de lágrimas", que ele fosse. Assim, no dia da festa, quinta-feira (9), lá estava o empresário do jeito que a filha pediu.

 

Com ajuda da irmã, ele colocou um vestido da mãe dele, calçou salto alto, passou batom, sem esquecer, é claro, da peruca e a barba rosa.

 


Daniel contou com ajuda da irmã e da mãe para se caracterizar,

mas para isso teve comprar a peruca e a tinta rosa 

 

Daniel classificou a reação da filha ao vê-lo vestido de mãe como impagável.

 

“Ela riu, impressionada e admirada, e disse que me amava. Mas não deixou de reparar o batom borrado! Foi impagável a reação dela”, lembrou o pai.

 

A própria Luna contou para o G1 como foi ver o pai com roupa de mamãe. “Foi engraçado porque ele passou batom um pouquinho errado e ficou borrado. Meu papai ficou meio lindo de mamãe, mas depois que tirou a roupa de mamãe ficou bonito”.

 

A reação de alegria da Luna, segundo Daniel, contagiou também os amiguinhos de sala dela. “Tem um grupo de WhatsApp da escola, e teve uma mãe que contou que o filho perguntou quem era aquela nova mãe que estava tão elegante”.

 

Stella Noleto, mãe da Luna, morreu em setembro de 2016, após

complicações por conta da Lúpus (Fotos: Reprodução/Instagram)

 

A emoção também tomou conta da festa. “As outras mães todas choraram. A turma dela é mesma desde o falecimento da Stella. Então todos acompanharam desde o início. Sempre fui o ‘pãe’ dela”, afirmou o investidor, que mora com a filha e uma babá.

 

Globo.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.