24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/07/2018

Vice-prefeito de município da Região Metropolitana de Manaus engravida adolescente de 15 anos e depois oferece R$ 50 mil para ela abortar

Foto: Reprodução

Foto meramente ilustrativa

Por Milton Cardoso, repórter do PORTAL DO ZACARIAS - Concordo com você: eis aí uma história escabrosa. Parece até coisa de novela. Mas, infelizmente, não é.

 

Só não revelamos o nome da cidade e do vice-prefeito porque a jovem se recusou a confirmar a história para a reportagem do "PORTAL DO ZACARIAS".

 

Quando tocamos no assunto, ela correu para dentro de casa gritando que ninguém tinha nada a ver com a vida dela, exceto a mãe e o pai.

 

Tentamos falar com a mãe, que estava em casa, mas ela também não quis falar.

 

Depois, conversamos com alguns vizinhos. De três deles ouvimos mais ou menos as mesmas respostas: "É o que tão dizendo...".

 

De fato, muita gente na cidade comenta que a jovem realmente está grávida do vice-prefeito e que ele, que é casado e pai, lhe ofereceu 50 mil reais para que ela tirasse a criança. 

 

Embora seja de família bem pobre, ela não aceitou o dinheiro e menos ainda abortar.

 

Segundo se comenta na cidade, ela conheceu o vice-prefeito quando participava, na prefeitura, do programa Jovem Aprendiz, produto de convênio do Governo Federal com o município.

 

Comanta-se também que o vice-prefeito adora uma novinha, de preferência bem novinha, como a que ele engravidou.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.