Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

06/01/2019

Vida de luxo à custa do dinheiro do contribuinte: Amazonino embolsa mais de quinhentos mil reais no contra-cheque da despedida

Compartilhar:

Foto: Gilmal

O operário assalariado brasileiro precisaria trabalhar mais de quarenta anos para conseguir ganhar o que o ex-governador-tampão Amazonino Mendes ganhou no último mês dos cofres públicos do Amazonas.

 

O seu gordo e imoral contracheque causou perplexidade a sociedade amazonense que nunca havia assistido a tamanho deboche à custa do dinheiro do contribuinte.

 

A motivação esfarrapada apresentada pelas autoridades encarregadas do setor para justificar mais esta patifaria do velho cacique é absurda e ilegal.

 

Assunto relacionado

‘CORREIO DO ZACA’: Amazonino Mendes foi embora tarde, direto para a lata de lixo da história

 

O valor pago a título de pensão vitalícia ao ex-governador fere os princípios da legalidade e da moralidade pública escritos pela Constituição Federal do Brasil.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Agora, só resta o Ministério Público Federal do Amazonas se queixar à Procuradora Geral da República Raquel Dodge para promover a ação de inconstitucionalidade da lei imoral que ainda permite este tipo de esculhanbação.

Comentários

Francisco Chagas - 05/01/2019
Só há um jeito nessa patifaria do mazoca, é a malandragem rapar essa grana das contas dele.
Pablo Hernandez - 05/01/2019
Como todo trabalhador. Ele também tem o direito de receber seus dias trabalhados. O valor não se torna expressivo pelo tamanho da responsabilidade que o mesmo teve.
DANIEL LOURENÇO - 05/01/2019
O negao eh honesto.
Manoel Ramos Da Silva neto - 06/01/2019
Gosto do portal fala a verdade do que nos trabalhadores tamos sofrendo nas mãos de políticos corupitos
Ted luiz macedo mairata - 06/01/2019
Quero saber de mais notícias e ser assinante do portal. Já mesmo
Francisco - 06/01/2019
E ainda dizem que o estado não tem dinheiro para abastecer os hospitais,tem gente internada morrendo por falta do básico e um cara desse aceita receber mais de quinhentos mil reais do Estado que ele deixou um débito de mais de dois bilhões.
Tampão - 07/01/2019
Fora oque era gasto com os funcionários fantasmas. Mas esperamos com a Gestão de um novo governo que as coisas venham melhorar ????

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.