28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/09/2015

VÍDEO EXCLUSIVO! Policiais do Choque, bêbados, atiram contra colegas em Itacoatiara

Foto: Reprodução / Internet

Membros da tropa de choque da PM gozam de bom conceito junto ao cidadão, mas atos desse tipo prejudicam

Dois homens da Polícia Militar do Amazonas, um cabo e um soldado, lotados no Batalhão de Choque, receberam uma guarnição de seus colegas policiais militares com uma saraivada de tiros na noite desta quinta-feira (3), em Itacoatiara (município a 260 quilômetros de Manaus), protagonizando uma cena que o cidadão imagina que são próprias apenas dos bandidos. Veja vídeo exclusivo do PORTAL DO ZACARIAS!


Os policiais estão na cidade integrando a tropa que foi deslocada, imagine, para dar segurança à população, visitantes e turistas no Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), que acontece neste final de semana.


Eles foram presos. A ocorrência se deu em uma lanchonete da cidade, onde os suspeitos estariam causando tumulto e amedrontando as pessoas exibindo suas armas, em possível estado de embriaguez, conforme disseram testemunhas.


Uma guarnição da Polícia Militar local foi chamada pela população e quando fazia a abordagem ao local, foi recebida a tiros. Um dos policiais foi identificado apenas como Anderson Araújo, que teria iniciado o tiroteio. Ninguém ficou ferido, pelo menos de acordo com as informações extraoficiais.


Os suspeitos não tiveram suas identidades divulgadas pela Polícia Militar. O PORTAL DO ZACARIAS bem que tentou obter a versão oficial do sistema de segurança, mas como sempre, os e-mails que são cobrados das redações dos veículos para se conseguir informação oficial, não foram respondidos pela SSP e PM.

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.