Notícias

Compartilhar Imprimir

Manaus

05/01/2019

Vigilante colombiano saí de bar e morre atropelado por carro dirigido em alta velocidade na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O colombiano morreu na hora com traumatismo craniano e outras fraturas pelo corpo

O vigilante colombiano Antônio Maciel, 40, teve morte instantânea na noite de ontem, sexta-feira, por volta das 21h30, na Avenida Autaz Mirim, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, quando tentava atravessar a pista e foi atropelado por um veículo em alta velocidade.


O motorista do carro ficou no local e ajudou a prestar o primeiro socorro ao colombiano, mas ele sofreu traumatismo craniano e outras graves fraturas pelo corpo que provocaram sua morte no local do acidente, segundo a equipe do Samu.


Algumas pessoas que estavam no local disseram que o colombiano trabalhava de vigilante para um estabelecimento comercial localizado naquela mesma avenida e nesta sexta-feira, depois do expediente parou em um bar onde tomou algumas cervejas.


Algumas pessoas que também estavam se divertindo no mesmo bar viram quando Antônio Maciel pagou sua conta, desceu os degraus do bar para ir embora e quando atravessava a avenida para esperar o ônibus do outro lado da pista, foi atropelado e morreu na hora.

 

Motorista foi detido e carro que atropelou e matou

estrangeiro foi apreendido no local do acidente (Foto: divulgação


O dono do carro que atropelou o colombiano desceu do veículo, gritou que não teve culpa e ficou no local até a chegada de policiais militares, que o conduziram ao 14º Distrito Integrado de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais.


O corpo do vigilante colombiano foi periciado no local e posteriormente levado da avenida pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde até o começo da tar deste sábado ainda era aguardada presença de familiares ou amigos do estrangeiro.


O atropelamento fatal também foi registrado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) mas ainda não há informação se Antônio Maciel veio da Colômbia sozinho ou se trouxe famíliares para morar com ele em Manaus. 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.