24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
08/04/2019

Visto como 'pouco inteligente' por 39%, Bolsonaro dá risada de pesquisa

Foto: Reprodução

Presidente escreveu "kkkkkkk" no Twitter sobre resultado que indica que mais brasileiros avaliavam Dilma e Lula como muito inteligentes do que pensam dele

O presidente Jair Bolsonaro reagiu por meio das redes sociais aos resultados da pesquisa Datafolha divulgada neste domingo pelo jornal Folha de S. Paulo. Ele respondeu com ironia a uma comparação específica da pesquisa sobre a sua imagem, a partir de uma pergunta sobre se os eleitores o consideram “muito” ou “pouco” inteligente.


“Kkkkkkk” tuitou o presidente Bolsonaro em cima de uma reprodução da pesquisa que aponta que, na avaliação dos brasileiros passados três meses do primeiro mandato, ele apresenta uma avaliação sobre a sua inteligência inferior a que tinham os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva em 2003 e Dilma Rousseff em 2011.


Veja também

Mourão é mais bem avaliado que Bolsonaro, segundo Datafolha


Para 58% dos entrevistados, Bolsonaro é muito inteligente; para 39%, pouco inteligente. O percentual dos que o consideram muito inteligente é inferior ao patamar de Lula e Dilma no mesmo momento de mandato.


O presidente foi questionado por jornalistas da Folha de S. Paulo, no domingo, sobre os resultados da pesquisa. E afirmou ao sair do Palácio do Alvorada: “Datafolha? Não vou perder tempo para comentar pesquisa do Datafolha, que diz que eu ia perder para todo mundo no segundo turno.”


Ele fez ainda um breve comentário, em tom irônico: “Tem um item lá de que Lula e Dilma são mais inteligentes do que eu (sic). Valeu, Datafolha.”

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Bolsonaro não fez referência aos dados que mostram que o seu início de governo depois de três meses tem o índice mais elevado de reprovação (conceitos ruim ou péssimo) entre todos os presidentes desde a redemocratização, em 1985. Segundo o Datafolha, 30% dos entrevistados consideram o seu governo ruim ou péssimo; 32% dizem que é ótimo ou bom; e 33% avaliam que é regular. Os demais não quiseram ou não souberam responder.

 

Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.