19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/03/2019

Visual de vilã de Alice Wegmann em 'Órfãos da Terra' foi inspirado em blogueiras muçulmanas

Foto: TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em "Órfãos da Terra"

Depois de interpretar várias heroínas seguidas, Alice Wegmann será a vilã Dalila em “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis que estreia no dia 2. Arrogante e mimada, a filha de Aziz Abdallah (Herson Capri) e Soraia (Letícia Sabatella) é apaixonada por Jamil Zarif (Renato Góes) e, ao descobrir o romance entre ele e Laila (Julia Dalavia), faz tudo para se vingar do casal.

 

“Ela é muito fria, calculista, manipuladora e é uma vilã de mão cheia. O mau caráter dela vem muito da educação que ela teve desse pai”, diz Alice.


A personagem libanesa, aliás, tem um dos visuais mais elaborados da nova novela; clean, porém marcante. “Dalila vem com uma pele linda, muito rímel e um traço roxo no delineador, além de muito blush em tons terrosos ou de rosa e uma boca natural”, define Gilvete Santos, caracterizadora da novela.


A tatuagem de Dalila é sua marca registrada: “É de rena, a gente coloca e tira todo dia. Significa vida. Queríamos um visual bem descolado, bem moderno para Dalila e nos inspiramos em várias blogueiras muçulmanas. E aí, nas últimas provas de roupa, sentimos que estava faltando ainda alguma coisinha. Então, pensamos na tatuagem”, conta Alice.

 


Dalila (Alice Wegmann) em "Órfãos da Terra"

(Foto: Paulo Belote / Rede Globo / Divulgação)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.