18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
29/05/2016

Vítima de abuso coletivo diz em rede social que frequentava favelas e se defende: 'Nada justifica o que aconteceu'

Foto: Márcia Foletto / Agência O Globo

Adolescente vítima do estupro coletivo:

A vítima do estupro coletivo na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, voltou a desabafar sobre o ocorrido através de suas redes sociais. Desta vez, a adolescente, de 16 anos, afirmou que costuma sair, beber e fumar, além de frequentar favelas. Mas explicou que nada disso justifica o abuso sofrido por ela.


Novamente, a jovem agradeceu a solidariedade das pessoas que a apoiaram, mas também se mostrou ressentida com as mulheres que a criticaram.


Na tarde deste sábado, ela publicou: "Obrigada pelo apoio de todos. Nada justifica o que aconteceu. Sempre sai, todos sabem. Bebia, fumava e, sim, andava em favelas. Mas não é por esse motivo que justifica isso. O que mais doi é saber que mulheres estão falando coisas contra. Cuidado que isso pode acontecer com qualquer uma!", escreveu a adolescente em uma rede social.


Advogada quer troca do delegado

 


A advogada da jovem vítima de estupro coletivo na Zona Oeste do Rio, disse que vai pedir a saída do delegado Alessandro Thiers — titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) — do caso.

 

A versão dos suspeitos que depuseram na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática

foi contestada pela advogada da vítima (Foto: Fabio Guimaraes / Agência O Globo)


A advogada também negou a versão de Lucas Pedroso Duarte Santos, de 20 anos, e de Raí de Souza, de 22 anos, apresentada na noite desta sexta-feira. Segundo o depoimento deles, os dois saíram de um baile funk na madrugada do último dia 21 e foram com a menina e uma amiga, de 18 anos, para uma casa abandonada da comunidade.

 

Jovem vítima de estupro (de casaco vermelho)usa rede social para lamentar: 'Não dói o

útero e sim a alma' (Foto: Fabio Guimaraes / Agência O Globo)

 

Lá, segundo os suspeitos, Lucas fez sexo com a amiga, e Raí com a vítima. Na versão dos dois, tudo foi consensual e ninguém teria consumido drogas.

 

Fonte: extra.globo.com 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.