28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/01/2017

Vitor Belfort recupera fome de competidor: 'Virei um ogro, estou falando palavrão'

Foto: Raphael Marinho

Vitor Belfort vai enfrentar Kelvin Gastelum no dia 11 de março

Vitor Belfort garante: a versão passiva que pisou no octógono diante de Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi e foi presa fácil para seus adversários ficou no passado. Depois de falar que precisava recuperar "a chama da competição", o Fenômeno garante que este problema já está resolvido e prometeu voltar a ser o lutador que os fãs se acostumaram a ver, com seu estilo agressivo.

 

Nesta terça-feira, em conversa com a imprensa no evento que lançou a abertura da venda de ingressos para o UFC Fortaleza, quando fará a luta principal contra Kelvin Gastelum, no dia 11 de março, o brasileiro usou expressões curiosas para explicar que retomou a fome de lutar.

 

- Recuperei pra caramba. Estou p*** pra cacete, até falando palavrão, tirando meleca, cuspindo... Virei um ogro de novo. Voltei para a minha selva - afirmou.

 

Rival de Belfort, Gastelum declarou que o tempo do Fenômeno é o passado e que ele é o futuro. Ao saber das palavras do americano, a resposta foi imediata.

 

- Ele está enganado. Eu sou o passado, presente e futuro. Sobre o campeão dos médios, Michael Bisping, Belfort foi duro nas palavras ao chamar o inglês de frouxo.

 

Combate

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.