18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/09/2018

Viviane Araújo ganha ajuda de amigo para renovar bronzeado em dia de praia

Foto: AgNews

Atriz, que está no elenco de

UAU! Viviane Araújo deixou os seguidores babando na tarde desta quarta-feira, 19. A atriz deu um mergulho no mar na praia da Macumba, no Rio, e fez questão de exibir o corpão ao publicar uma série de fotos no Instagram.

 

A atriz também foi clicada por fotógrafos na praia. Com direito a ajeitadinha, ela renovou o bronze e mexeu bastante no celular. Na publicação do Instagram, Vivi usou as seguintes hashtags: #praia #sol #mar #goodvibes.

 

Veja também 

Paloma Duarte brinca sobre beleza em foto de biquíni: 'vem do útero da mãe'

 

As imagens mostram as belas curvas da atriz, resultado de muita malhação e uma alimentação regrada. Um dos acessórios usados por Vivi é uma bolsa de praia da Prada. No site da grife, ela está à venda por 1,1 mil dólares, cerca de 4,2 mil reais.

 

Vivi também mudou o visual e agora usa fios mais curtos e escuros. Ela estará em O Sétimo Guardião, trama de Aguinaldo Silva que estreia após Segundo Sol. Na trama ela será a cabeleireira Neide, que acredita que perdeu a filha no parto. Mas a jovem, personagem de Marina Ruy Barbosa, está viva, se chama Luz e é uma professora, que está de volta à fictícia cidade de Serro Azul.

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Fotos: AgNews

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.