28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/02/2019

Viviane Araujo posa sexy na piscina e aquece a rede social. VEM VER

Foto: Reprodução

Viviane Araujo abusou da sensualidade usando um maiô fio dental cavado e está rendendo likes e comentários na nova publicação; veja a foto da atriz

Na noite do último domingo (03) Viviane Araujo resolveu elevar a temperatura no Instagram e apostou em novo clique de tirar o fôlego. "Piscininha noturna!", escreveu a artista na legenda da imagem.

 

Na foto em questão, Viviane Araujo apostou na sensualidade e deixou o bumbum em evidência usando um maiô fio dental cavado. Como de costume, a publicação da atriz está rendendo e em menos de 24 horas já coleciona mais de 125 mil curtidas.
 

Veja também 

Marina Ruy Barbosa surge provocante com 'cabelos de fogo' em foto de lingerie. VEJA VÍDEO

 

Comentários também não falam na foto do Instagram . "Ta pra nascer uma mulher mais bonita", escreveu um admirador. "Pense numa mulher sarada", disparou um segundo.

 

 

"Musa Maravilhosa...Talento nato em todos os sentidos", garantiu outro. "Mulher linda de corpo e alma, e um talento indiscutivel em tudo que faz", concluiu mais um.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Viviane Araujo está pronta para o Carnaval 2019

 



Nome típico no carnaval , Vivi está recheando o seu perfil da rede social com momentos carnavalescos. A atriz pisará na avenida duas vezes, uma pela Mancha Verde, em São Paulo, e outra pela Acadêmicos do Salgueiro, no Rio, ambas no posto de Rainha de Bateria, é claro. Enquanto os desfiles oficiais não chegam, a artista está suando a camisa nos ensaios e em treinos pesados na academia, afinal, Rainha tem que fazer bonito.
Vivi contou para a Revista J.P sobre suas duas paixões – a Globo e o carnaval: “São duas maravilhas, o Carnaval me contagia, fico em êxtase. Já estar na Globo é desejo realizado de que eu fui capaz. É uma vitória”.

 

Fotos: Reprodução / Instagram


Aos 45 anos, Viviane Araujo apresenta um corpo de dar inveja, e mesmo assim ainda tem que lidar com alguns comentários sobre “estar com uma gordurinha fora do lugar”. A atriz contou para a Revista Joyce Pascowitch como é sua rotina para manter o corpo em forma: “Passo duas horas e meia na academia, ainda mais com novela, Carnaval… Tenho personal , endócrino, faço uma dieta para secar e ficar mais firme… Se ficar de biquíni e tiver uma dobrinha aqui, ali, as pessoas já comentam que engordei. Elas olham tudo!”.

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.