Notícias

Compartilhar Imprimir

Mulher

09/03/2019

Você fecha ou mantém os olhos abertos enquanto faz sexo? Saiba o que isso significa

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Piscar e olhar são formas de comunicação não-verbal - e querem dizer muitas coisas também na hora H

Nas cenas íntimas do cinema, é possível observar os protagonistas fechando os olhos quando chegam ao orgasmo. Especialmente a mulher, enquanto o parceiro olha para ela com espanto. No entanto, todas realmente fazem isso na vida real?Piscar e olhar são formas de comunicação não-verbal - e querem dizer muitas coisas também na hora H

 

A resposta é não. Nem todas as mulheres fecham os olhos durante o ápice da relação sexual. E a razão para desfazer essa ilusão romântica é bem simples. .

 

Veja também

Sua libido está baixa? Culpa pode estar no seu peso (e há como reverter rapidamente)

 


Transar com olhos abertos: o que significa?


Um estudo realizado pelo Instituto Max Planck de Psicolinguística, em Nijmegen (Holanda), descobriu que piscar lentamente é um sinal semelhante a consentir com a cabeça ou dizer que é suficiente.

 

Na tradução para o plano sexual, este gesto sutil é suficiente para saber se o casal está gostando ou deseja parar. Claro, sem palavras!

 

 

 

Embora o piscar seja um reflexo - um indivíduo faz isso ao menos 13.500 vezes por dia, na medida em que cresce, o ser humano dá sentido a este gesto. Seja para concordar, não querer ou até mesmo um sinal de dor.

 

 

Da mesma forma, manter um olhar fixo e longo durante o sexo é um indício de interesse romântico e luxúria.

 

Olhos fechados durante o sexo


Como a hora do prazer é diferente de pessoa para pessoa, há quem goste de imitar as clássicas cenas de amor do cinema, fechando os olhos durante o orgasmo.

 

E não há nada de errado em fazer isso na relação sexual. De acordo com o professor Aaron Ben-Zeév, fechar os olhos no decorrer da transa pode acontecer por diversas causas:

 

* Te incomoda sentir o "peso" do olhar do seu parceiro


* É mais fácil se concentrar nas sensações físicas e nos sons que o casal está fazendo


* Para aumentar o êxtase do orgasmo


 

Esta simples ação também age como um estímulo do desejo: experimentar fantasias sexuais. Acredite ou não, imaginar durante o sexo permite que você descarte imagens ou memórias negativas e só adicione dados positivos à transa.

 

Além disso, não se trata de sonhar que você é uma atriz pornô, mas sim, misturar o "impossível" com o real. Enquanto seu parceiro faz carícias, é possível criar na mente uma cena mais sugestiva, como fazer "aquilo" em um lugar "proibido".

 

 

Para concluir, o especialista Ben-Zeév sugere que o ideal é manter os dois gestos durante a relação sexual: fazer contato visual no início do ato e fechar os olhos ao final. Desta forma, o prazer pode ser melhor.

 

Não consegue fechar os olhos? A dica é usar uma bandagem ou lenço para cobrir os olhos. Além de apimentar a relação sexual, pode aumentar também o vínculo de confiança entre os dois.

 

Vix.com

Comentários

Sônia - 09/03/2019
Curtir umas três vezes com um rapaz magro alto tatuagem, que me levou a loucura porque ele não parava foram cada encontro 4 horas de prazer e dor eu quase desmaei meus abriam e fechavam, depois ele sumiu o fdp.
Gato safado - 11/03/2019
Oi Sônia posso ser esse cara pode ter certeza

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.