19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
27/05/2017

Você sabe a diferença entre os produtos para preparar a pele antes da maquiagem?

Foto: Reprodução

Sabendo disso, a maquiadora Renata Almeida, proprietária e docente da Renata Almeida Escola de Maquiagem ensina como fazer uma pele de arrasar

Muitas mulheres ainda acham que para uma maquiagem bonita, basta um olho esfumado, mas a verdade é que para a beleza estar completa, a preparação da pele é fundamental.

 

Sabendo disso, a maquiadora Renata Almeida, proprietária e docente da Renata Almeida Escola de Maquiagem ensina como fazer uma pele de arrasar.


Veja também

Veja as 9 melhores posições sexuais para a mulher atingir o orgasmo


“Costumo dizer que não existe base no mundo que não precise de uma pele bem cuidada. O cuidado com limpeza e hidratação é passo obrigatório para quem quer sucesso na make” afirma Renata. Confira as dicas da maquiadora:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Primer


O primer tem múltiplas funções. Ele pode disfarçar os poros, ajudar na durabilidade dos produtos, hidratar a pele e ainda auxiliar a camuflar suaves manchas. Ele é o primeiro item de beleza, limpou, hidratou, passou o primer.


Base ou BB Cream


A base costuma ser mais pigmentada e o BB Cream mais suave, perfeito para o dia a dia. Se aplicados com as mãos, eles constroem uma cobertura mais leve, se usados com um pincel do tipo kabuki, o resultado será mais denso.


Corretivo


Sempre indico usar o corretivo depois da base, pois vai perceber quais pontos do rosto precisam realmente de reparos e evitar acúmulo de produto. Gosto de aplicar o corretivo nos pontos necessários, como olheiras, e espalhar com uma esponja úmida, com leves batidinhas.


Pó translúcido


O pó translúcido não acrescenta cor, a função dele é retirar o brilho, disfarçar o excesso de oleosidade e ainda dar uma força na selagem do corretivo, deixando tudo no lugar.


Passo a passo de pele finalizado e com sucesso. Agora só complementar com blush, batom, máscara de cílios e mais o que preferir e gostar de usar. Sinta-se livre e bonita!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.