29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/12/2017

Wanderley Andrade é atração da 'Festa Paraense' que acontece neste domingo

Foto: Divulgação

O evento começa ás 10h da manhã, com ingresso no valor de R$ 15

Quem deseja conhecer a cultura paraense ou quer matar a saudade de casa, terá destino certo neste domingo (10). O Banho de Cascata, localizado na Rua Jardim da Baronesa, nº 498, Com. Aliança com Deus, bairro da Nova Cidade, Zona Norte, promove a “Festa Paraense”, reunindo o melhor da música e gastronomia do Estado.

 

O evento começa ás 10h da manhã, com ingresso no valor de R$ 15. Porém, os paraenses que apresentarem seu RG terão entrada gratuita até às 16h.


Veja também

Programação de corais natalinos já começaram no Manaus Plaza Shopping, na Zona Centro-Sul


Fazendo jus ao nome, a festa terá três atrações da ‘terrinha’ que prometem agitar o dia com ritmos típicos de lá como o brega, calypso, carimbó e forró. Quem sobe ao palco do balneário são os cantores Wanderley Andrade (que está de volta à Manaus), Fofinho do Arrocha e Leninha Tsunami. As bandas Arroxa 3, Meu Xodó, Forró Du Safadão, Ostenttação do Forró e os DJ’s Betinho e Tom (nos intervalos) também vão se apresentar na ‘maratona’ de shows.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

As bandas Arroxa 3, Meu Xodó, Forró Du Safadão, Ostenttação do Forró

e os DJ’s Betinho e Tom (nos intervalos) também vão se

apresentar na ‘maratona’ de shows


Natural do município de Altamira, no Pará, o “Traficante do amor” Wanderley Andrade é considerado um dos maiores representantes do estado. O repertório inclui grandes sucessos de sua carreira, como “Detento Apaixonado”, "A Conquista" e “Melô do ladrão”. Leninha Tsunami, que nasceu em Óbidos (PA) vai animar o público com sucessos de Pinduca, banda Sayonara, e o tecno brega do “Príncipe Negro”.

 

Thomas Lima, o “Fofinho do Arrocha”, que veio de Santarém (PA), se apresenta com suas músicas autorais como “Maldita toalha”, que vem tocando nas principais rádios da região Norte, além de hits do arrocha, lambada, brega, entre outros.

 

Banho de Cascata na Zona Norte de Manaus realiza

o evento (Fotos: Divulgação)


Já a culinária será representada através de barracas que oferecerão pratos típicos paraenses a preços populares. Os famosos 'tacacá', 'Pato no tucupi' e 'Maniçoba' têm presença garantida. Considerada uma das mais ricas do país, a gastronomia do Pará tem a cultura indígena como sua maior influência, mas também carrega traços portugueses e africanos, resultando em uma mistura deliciosa de sabores.


“A comunidade paraense que reside em Manaus se sentirá em casa. Além disso, será uma boa oportunidade para reunir os amazonenses que querem conhecer o Pará ou que já são apaixonados pela música e gastronomia de lá. Será uma festa dançante, com muita comida boa, em um ambiente familiar, com piscina, pula pula e uma linda cascata de 8 metros pra criançada brincar e se divertir, num local que oferece conforto e segurança”, afirmou um dos organizadores, Baby Som.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.