28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
20/03/2018

Wanderley Dallas articula com o governo e consegue liberação de obras para Guajará e Ipixuna, no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A recuperação das ruas está prevista para começar nas próximas semanas

Atendendo a solicitação do deputado estadual Wanderley Dallas, o Governo do Estado assinou nesta terça-feira (20) a Ordem de Serviço para recuperação das ruas e avenidas do município de Guajará, no interior do Amazonas.


A autorização das obras aconteceu na sede da secretaria estadual de Infraestrutura (Seinf) e teve a presença do deputado Wanderley Dallas, do secretário de Infraestrutura, Oswaldo Said, e do prefeito de Guajará, Odaildo Filho. A recuperação das ruas está prevista para começar nas próximas semanas.


Veja também

David Almeida confirma filiação no PSB, de Serafim Corrêa


Além da melhoria no sistema viário da cidade, o deputado Wanderley Dallas conseguiu a recuperação do ramal que liga à comunidade do Gama, onde são vivem centenas de famílias. No local são produzidas frutas e hortaliças que abastecem a área urbana de Guajará, além de outros municípios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Durante viagem neste fim de semana à Guajará, o deputado verificou as dificuldades vividas pelos moradores da comunidade do Gama. No local existe uma escola estadual em construção, que está com obras paradas há três anos. “Conversei com o governador Amazonino Mendes e com o secretário de Educação, Lourenço Braga, que garantiram a liberação de recursos para concluir a escola”, anunciou o deputado.


Ainda no fim de semana, Wanderley Dallas esteve no município de Ipixuna, onde foi recebido por moradores. Durante reunião com um grupo de conselheiros tutelares, o parlamentar soube das dificuldades dos profissionais em percorrer comunidades ribeirinhas.


Outro problema revelado pelos moradores de Ipixuna foi o grande número de buracos nas ruas da cidade, que impedem a passagem de veículos e pedestres em algumas vias.


De volta à Manaus, o deputado comunicou ao governador Amazonino Mendes a situação vivida pelos moradores de Ipixuna. Diante do problema, o governador autorizou a liberação de recursos para recuperação das ruas da cidade, bem como para aquisição de um barco que atenderá os conselheiros tutelares.


“Estou cumprindo com as atribuições de um parlamentar, que é buscar soluções para os problemas do nosso povo”, completou Wanderley Dallas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.