19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
23/05/2018

Wanderley Dallas destaca avanços do governo e cita conserto de aparelho no Cecon

Foto: Reprodução

Um deles citado pelo deputado é o conserto do aparelho de ressonância magnética do hospital

Falando da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira (23), o deputado Wanderley Dallas (SD) destacou alguns avanços obtidos pelo governador Amazonino Mendes (PDT) nos sete meses de sua gestão, nas áreas mais sensíveis do Estado, como a saúde e a segurança.

 

De acordo com Dallas, além dos grandes investimentos em infraestrutura nesses setores, o governo tem procurado resolver pequenos problemas, mas que causam grandes prejuízos à população. Um deles citado pelo deputado é o conserto do aparelho de ressonância magnética do hospital da Fundação Cecon, que atende pacientes do Amazonas e estados vizinhos.

 

Veja também 

Governo Federal garante prazo para recapeamento do Distrito Industrial e cria personalidade jurídica do CBA

 

“O Cecon é um hospital de referência criado pelo próprio governador Amazonino Mendes na sua terceira gestão, mas os governos que o sucederam nunca concluída aquela obra que é tão importante no tratamento de pessoas acometidas de câncer, uma das doenças mais devastadoras dos nossos tempos”, disse Dallas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Na segurança, o deputado apontou a posse de 215 policiais civis aprovados no concurso de 2009, portanto há quase uma década, os quais nunca tiveram a oportunidade de cursar o preparatório para ingressar na polícia. “Ressalto as declarações da equipe de Rudolph Giuliani, que elogiaram os nossos policiais pelo trabalho que fazem, mesmo diante das dificuldades que a polícia enfrentava pelo descaso dos governos passados”, afirmou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.