18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/12/2018

Whindersson Nunes posa de biquíni fio dental com Luísa Sonza e quebra internet

Foto: Reprodução / Instagram

Os fãs do maior youtuber do Brasil ficaram surpresos e se renderam à zoeira quando se depararam com Whindersson sensualizando de biquíni fio dental

Whindersson Nunes surpreendeu a internet mais uma vez com o seu senso de humor.

 

O youtuber posou com um biquíni fio dental igualzinho o de sua esposa, Luísa Sonza, e o casal quebrou a internet. O clique foi tirado nas Ilhas Phi Phi, na Tailândia, ejá conquistou 500 mil curtidas desde que foi compartilhado no Instagram de Luísa nesta manhã de segunda, 31.


Veja também

Em 2018, famosos desafiaram padrões e quebraram tabus em fotos ousadas e sexy. VEJA FOTOS


Whindersson Nunes está aproveitando com alto astral a sua viagem à Tailândia, onde passará o ano novo. A ocasião já rendeu inúmeros registros, compartilhados tanto em seu Instagram como no de Luísa.

 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza posam usando o mesmo

biquíni fio dental (Foto: Reprodução / Instagram)

 

O clique mais recente, no entanto, conquistou a atenção e as risadas dos internautas. Com a sensualidade de Luísa Sonza , que está sempre arriscando com looks ousados e provocantes em suas redes sociais, o público já estava acostumado. Mas o momento raro de Whindersson usando biquíni não passou despercebido.


"Squad. Se juntas já 'causa', imagina juntas", Luísa escreveu na publicação, que caiu nas graças dos fãs. O próprio marido da cantora escreveu nos comentários o meme usado na legenda: "Se juntas já 'causa', imagina juntas", concordou.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Os internautas não deixaram passar: "Quero um marido louco que nem eu também", uma fã escreveu no espaço destinado aos comentários. "Desculpa, Luísa, mas ele está mais sensual que você. Perdeu", brincou um dos seguidores da cantora.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.