25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/04/2017

Wilker Barreto apresenta projeto ‘Câmara Compartilhada’ a representante do Parlamento Municipal de Maués

Foto: Tiago Corrêa / Dircom / CMM

O projeto, uma iniciativa da atual gestão, será lançado no mês de maio

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), apresentou, na manhã desta terça-feira (25), ao presidente do Partido Humanista Social (PHS), no município de Maués (a 276 quilômetros de distância de Manaus), vereador Rodrigo Bentes, o projeto ‘Câmara Compartilhada’. O projeto, uma iniciativa da atual gestão, será lançado no mês de maio.

 

A proposta vem para fortalecer e munir de informações as câmaras legislativas municipais do Estado com objetivo de dar apoio e compartilhar conhecimentos, como explicou Barreto. “Vamos compartilhar conhecimentos e experiências, dando total apoio aos diversos setores internos das casas legislativas, seja na área jurídica, contábil, administrativa e legislativa”, completou Wilker Barreto.

 

O representante da Câmara de Maués, que também é secretário da Mesa Diretora do Parlamento, destacou que a troca de experiências e informações vai fortalecer ainda mais a Câmara do município. “O presidente Wilker abre definitivamente as portas como essa cooperação entre as câmaras. Será interessante levar para a nossa Casa Legislativa mais conhecimentos de gestão, por meio de treinamentos e cursos, principalmente em áreas legislativas e controladoria”, destacou o parlamentar. O Parlamento de Maués tem como presidente o vereador Simildon Rocha (PROS). Quinze vereadores fazem parte da Câmara da cidade.

 

De igual modo, o ‘Câmara Compartilhada’ também foi apresentado, anteriormente, ao presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Uatumã, (a 247 quilômetros de Manaus em linha reta), Francivaldo Loureiro (PR) e ao vereador Wickson Mendes (PSC).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.