29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/06/2019

Willian se apresenta à Seleção e lembra férias interrompidas: 'Não pensei duas vezes'

Foto: Foto: NELSON ALMEIDA/AFP

Willian se apresentou a seleção

 Convocado para substituir Neymar na Copa América, o atacante Willian, do Chelsea, se apresentou na manhã deste sábado em Porto Alegre. Na chegada ao hotel da Seleção, o jogador de 30 anos disse que não pensou duas vezes em interromper as férias em Israel para defender novamente o Brasil.

 

- Muito feliz, momento único. Sempre muito bom poder servir a Seleção. Quando recebi a mensagem e depois da ligação, deu aquele frio na barriga de novo como se fosse a primeira vez.

 

Veja também

Marta não se recupera totalmente e está fora da estreia do Brasil na Copa do Mundo da França

 

Willian se apresentou à Seleção na manhã deste sábado em Porto Alegre â?? Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

''Não pensei duas vezes, falei para a minha esposa e já começamos a arrumar as coisas para irmos embora. Me sinto muito orgulhoso e feliz de poder estar aqui novamente'', disse.


Willian jogou pela última vez no dia 29 de maio, quando o Chelsea bateu o Arsenal por 4 a 1 e conquistou a Liga Europa. Pela Seleção, sua última aparição foi no amistoso contra Camarões em novembro de 2018. O jogador esteve presente nas duas últimas Copas do Mundo.

 

- Defender a Seleção em qualquer parte do mundo é sempre especial. No Brasil, com o torcedor perto, vamos sentir esse carinho que será fundamental na busca pelo título. Agora é se preparar bem e focar na competição - frisou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Neste sábado, o Brasil realiza em Porto Alegre o último treino antes do amistoso contra Honduras - teste final antes da estreia na Copa América. Pela primeira vez, o técnico Tite terá à sua disposição todos os 23 convocados.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.